28 de março de 2019

Coleção Pin Arqueiro - Mês de Abril


Tudo que a gente sempre quis, livro de estreia da Emily Giffin publicado pela Editora Arqueiro, retrata questões que envolvem bullying, feminismo, família e lealdade!

O livro da Coleção Pin Arqueiro de Abril é da Emily Giffin, autora de sete romances best-sellers do The New York Times, traduzidos para 35 idiomas, com mais de 11 milhões de exemplares vendidos.

A cada mês, um livro eleito para ser acompanhado de um pin exclusivo.
O que é melhor, o pin é grátis! Basta você comprar o livro nos sites parceiros que têm a promoção.

Mas, atenção, essa promoção só vale durante a pré-venda.

Adquira já o seu ► https://amzn.to/2TCK0nA



Conheça a história ▼

Casada com um membro da elite de Nashville, Nina Browning leva a vida com que sempre sonhou. Recentemente, o marido ganhou uma fortuna vendendo seu negócio de tecnologia e o filho adorado foi aceito em Princeton. No entanto, às vezes Nina se pergunta se ela se afastou dos valores com que foi criada em sua pequena cidade natal. Tom Volpe é um pai separado que se divide entre vários empregos para criar a filha, Lyla. Ele finalmente começa a relaxar depois que a menina ganha uma bolsa de estudos na escola de maior prestígio de Nashville. Filha de uma brasileira e de origem menos abastada, Lyla nem sempre se encaixa em meio a tanta riqueza e privilégios, mas, na maioria das vezes, ela é uma adolescente típica e feliz. Então uma fotografia, tirada em um momento de embriaguez em uma festa, muda tudo. À medida que a imagem se espalha, as opiniões da comunidade se dividem. No centro das mentiras e do escândalo, Tom, Nina e Lyla são forçados a questionar seus relacionamentos mais íntimos, percebendo que tudo que sempre quiseram talvez não fosse tão perfeito assim.

“Um retrato cativante e atual sobre as complexidades da vida moderna. Este livro é Emily Giffin em sua melhor forma.” Kristin Hannah, autora de O Rouxinol


“Fascinante e comovente, Tudo que a gente sempre quis retrata um dilema que fará os leitores pensarem em questões sobre lealdade e amor.” – Harlan Coben, autor de Não conte a ninguém
6 comentários:
  1. Aiii, eu tô achando mara essa coleção pin da Arqueiro. Pena que é só na pré-venda. Tive uma experiência ruim com pré-venda, por isso resolvi nunca mais comprar um livro antes da data oficial de lançamento.

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Que demais! Amei.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com ❤️

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renata.
    Eu achei bem legal essa ideia dos pins. É um incentivo para se comprar os livros na pré-venda. Eu já comprei vários da Record só para ganhar os brindes hehe. Mas esse em especial não me atraiu tanto porque já fui fã da autora, mas ultimamente me decepcionei com alguns dos seus livros.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Hey Renata! Tudo bem?
    Não conheço a autora, mas me parece que vai ser um baita lançamento hein!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata,
    Essa ideia dos pins da editora é maravilhosa! É um baita incentivo para nós leitores adquirir o livro.
    Fiquei curiosa com esse livro, mas tem outros que quero adquirir primeiro.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  6. POxa que bacana,né? Eu adorei...a Arqueiro sempre inovando e curto isso. Ah...tô amando as tirinhas são tão criativas. AMo o gatinho!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir