3 de abril de 2019

Lançamentos Literários – Editora Arqueiro

O mês de Abril vem com ótimos lançamentos publicados pela Editora Arqueiro!!
Prepare o coração porque vem muitos livros bons por aí!

Esse Duque é Meu, é o quinto e último volume da Série Conto de Fadas, onde Eloisa James traz de volta à baila uma pergunta antiga: será que a perfeição tem alguma coisa a ver com o amor?
Super indico essa série, são cinco livros com histórias independentes #FicaADica

Tripla Espionagem, de Ken Follett, é um suspense sobre um dos acontecimentos mais eletrizantes do século XX. Baseado em uma história real.

Artemis, de Andy Weir, autor do Best-Seller Perdido em Marte, retorna com um thriller irresistível – Uma história de assalto na Lua!! Impulsionada pela narrativa sarcástica da protagonista, ambientada em uma cidade imaginária, mas extremamente familiar, Artemis é outra mistura irresistível de ciência, suspense e humor de Andy Weir.

Esperança é um romance impactante sobre uma mulher que, apesar de todos os empecilhos, mantém em seu coração o desejo de um dia encontrar a felicidade que tanto merece. Esperança é o livro de estreia de Lesley Pearse, aclamada autora de romances históricos, na Editora Arqueiro!

O Sol também é uma Estrela, da autora Nicola Yoon, foi selecionado em todas as listas de Melhores do Ano e em primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times. Inclusão de sobrecapa

Título: Esse Duque é Meu (The Duke is Mine)
Autor: Eloisa James
Editora: Arqueiro 
Sinopse: 
Era uma vez, numa época não muito distante…
Para Olivia Lytton, seu noivado com o duque de Canterwick é mais uma maldição do que uma promessa de ser feliz para sempre. Pelo menos o título de nobreza dele ajudará sua irmã, Georgiana, a garantir o próprio noivado com o carrancudo – e lindo – Quin, o duque de Sconce, um par perfeito para ela em todos os sentidos. Quer dizer, menos em um, porque Quin está apaixonado por Olivia. A curvilínea, teimosa e inconformista irmã gêmea de sua noiva desperta um desejo desconhecido nele. Mas Quin nunca coloca a paixão à frente da razão, e a razão lhe diz que Georgiana é a noiva perfeita.
Quando eles não conseguem resistir à paixão, correm o risco de colocar tudo a perder – o noivado de Olivia, a amizade dela com a irmã e o próprio amor dos dois.
Agora só há uma coisa capaz de salvá-los, e ela espera no quarto, onde um magnífico colchão guarda respostas transformadoras ao enigma mais romântico de todos.

“A releitura de Eloisa James de A princesa e a ervilha contém a tríade romantismo, personagens envolventes e história cativante.” – Publishers Weekly 
“Uma versão brilhante de mais um conto clássico. Você nunca mais olhará da mesma forma para ervilhas, colchões e até mesmo heróis.” – Library Journal 


Gostou dessa história?
Baixe um trecho
Comprar

Título: Tripla Espionagem (Triple)
Autor: Ken Follett
Editora: Arqueiro 
Sinopse: 
No auge da Guerra Fria, um delicado equilíbrio de forças mantém a paz, mas o mundo está a um passo do holocausto nuclear. As tensões crescem no Oriente Médio quando o Mossad, o serviço secreto israelense, descobre que o Egito está prestes a fabricar sua própria bomba atômica, com a ajuda dos soviéticos. Essa notícia acirra os ânimos dos israelenses, que passam a considerar questão de vida ou morte construir um arsenal nuclear antes dos árabes. Assim, o agente veterano Nat Dickstein é recrutado para roubar secretamente as toneladas de urânio necessárias para isso. Ele acaba entrando na mira de dois homens do seu passado: um coronel da KGB e um agente da inteligência egípcia, que farão de tudo para impedi-lo, numa corrida contra o tempo que pode mudar para sempre os rumos do cenário político mundial.

“Follett é um mestre das reviravoltas habilidosas e dos detalhes impressionantes.” – Time Magazine“Um confronto de fazer a terra tremer.” – The New York Times
“Magistral. Um gol de placa.” – The Philadelphia Inquirer

Gostou dessa história?
Baixe um trecho
Comprar

Título: Artemis (Artemis)
Autor: Andy Weir
Editora: Arqueiro 
Sinopse: 
Jazz Bashara nunca desejou ser uma heroína. na verdade, ela é uma criminosa, uma pequena contrabandista. A vida em Artemis, a primeira e única cidade na lua, é difícil se você não for um turista ou um empresário rico, ainda mais  se  está com dívidas e seu trabalho mal cobre o aluguel. Por isso, quando surge a oportunidade de ganhar uma enorme quantia cometendo o crime perfeito, Jazz não consegue recusar. A questão é que esse delito é apenas o começo de seus problemas, pois a fará cair no meio de uma conspiração pelo controle de artemis.

“Um suspense tecnológico de primeira, cheio de ação. Um transporte perfeito para os humanos que desejam escapar da gravidade da Terra, nem que seja por um momento. As páginas voam.” – USA Today

“Weir conseguiu fazer o impossível: superou Perdido em Marte com um thriller noir que se passa na lua. O que mais você pode querer da vida? Vá ler agora mesmo!” – Blake Crouch, autor de Matéria escura

Gostou dessa história?
Baixe um trecho
Comprar

Título: Esperança (Hope)
Autor: Lesley Pearse
Editora: Arqueiro 
Sinopse: 
Inglaterra, 1836. O nascimento de Hope pode ser o prelúdio de um escândalo. Prova do adultério da aristocrata lady Harvey, a menina é entregue a uma das empregadas e cresce sem saber de sua verdadeira origem.
Porém, quando completa 14 anos e vai trabalhar na mansão dos Harveys, ela vê algo que não deveria e é forçada a fugir para os cortiços de Bristol, em meio à miséria e à doença.
Durante uma epidemia de cólera, a coragem e a gentileza de Hope provocam uma reviravolta em sua vida e ela se vê envolvida em uma guerra, cuidando dos doentes. Mas o destino parece ter outros planos para Hope, e logo a jovem precisará enfrentar os segredos por trás de seu nascimento.

“Um épico emocionante que você não vai esquecer tão cedo.” – Woman’s Weekly
“Lesley Pearse é uma das autoras mais amadas em todo o mundo.” – My Weekly

“Lesley cria personagens cativantes e se destaca como uma verdadeira contadora de histórias.” – Daily Mail

 
Gostou dessa história?
Baixe um trecho
Comprar

Título: O Sol Também é uma Estrela (The Sun is Also)
Autor: Nicola Yoon
Editora: Arqueiro 
Sinopse: 
Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.
“Poético e envolvente, cheio de esperança, dor... e toda a vibração universal do coração humano.” – Booklist“Emocionante e surpreendente.” – Publisher’s Weekly

Gostou dessa história?
Baixe um trecho
Comprar

Título: Um Casamento Americano (An American Marriage)
Autor: Tayari Jones
Editora: Arqueiro 
Sinopse: 
Os recém-casados Celestial e Roy são a personificação do sonho americano e do empoderamento negro. Mas um dia os dois são separados por circunstâncias imprevisíveis: Roy é condenado a doze anos de prisão por um crime que Celestial sabe que ele não cometeu. Mesmo impetuosa e independente, Celestial é dominada pelo desamparo e busca conforto nos braços de um amigo de infância. Quando a condenação de Roy é anulada repentinamente depois de cinco anos, ele sai da prisão pronto para retomar a vida com a esposa.
“Um retrato emocionante das consequências de uma condenação injusta na vida de um jovem casal afro-americano.” – Barack Obama
“Um dos muitos dons de Tayari é o de tocar a nossa alma com suas palavras – e de fazer com que essas palavras sejam magníficas” – Oprah Winfrey
“Um livro brilhante e de partir o coração. Inesquecível.” – USA Today 

Gostou dessa história?
Baixe um trecho
Comprar   

Qual ou quais vocês gostaram mais?
Conta pra gente Smile
7 comentários:
  1. Olá,
    Amei os lançamentos.
    Espero ler alguns deles futuramente.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana
      Eu também fiquei interessada em vários <3

      Excluir
  2. Oiii

    Interessantes os lançamentos, especialmente Um Casamento Americano. Vou aguardar resenhas

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante os lançamentos, parece legal esse O Sol Também é uma Estrela ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Re! Bons lançamentos, fica até difícil saber por qual começar. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Quantos lançamento incríveis!! Eu estou super por fora do mundo literário, não tenho mais tempo pra ler e estou super triste por isso... Mas amei o post e conhecer um pouco desses livros!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Eu li apenas um da Eloísa James, "Quando a Bela Domou a Fera", e apesar de não gostar de romance de época, eu adorei aquele livro. Anotei as dicas, beijoooo ❣️

    ResponderExcluir