16 de maio de 2019

Jogo – Game of Thrones Ganha Jogo de Realidade Aumentada!

Os fãs do best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo vão ganhar mais uma aventura no universo criado por George R. R. Martin. Com o fim da última temporada da série na HBO, a legião de seguidores poderá testar seus conhecimentos sobre a história de Westeros e ainda ganhar prêmios exclusivos. A Suma, selo da Companhia das Letras, se uniu ao estúdio criativo Cafundó para a criação do aplicativo A Guerra dos Tronos – Mestre dos Segredos, um jogo em realidade aumentada em que o jogador visita quatro diferentes lugares dos Sete Reinos.

A ação será lançada no dia 19 de maio, data do último episódio da série, apresentando um novo ambiente a cada domingo durante quatro semanas. A cada semana, os cinco usuários do aplicativo que provarem ter mais conhecimento sobre os Sete Reinos serão recompensados com prêmios exclusivos, como vouchers de compra no Submarino e no site da NerdStore.
O aplicativo estará disponível gratuitamente para Android e iOs e a competição será encerrada no dia 16/06.

Sobre o jogo:

O objetivo do aplicativo é se tornar o Mestre dos Segredos e ter seu lugar garantido no Pequeno Conselho do Rei. Para isso, o jogador terá que conquistar três objetos em cada um dos ambientes. Cada objeto libera um quiz de 10 perguntas sobre as tramas políticas e a história das dinastias de Westeros e das terras para além da Muralha e do Mar Estreito. Além da pontuação por cada resposta, conta também o tempo que o jogador levar para responder. Quanto mais rápido, mais pontos.

A aventura começa na Muralha, no extremo norte do reino. Em seguida, o jogador visitará a Ilha das Caras, onde os Filhos da Floresta e os Primeiros Homens firmaram o Pacto que encerrou a guerra entre eles. Finalmente, ele viajará para Porto Real, onde irá espreitar pelos porões e passagens secretas da Fortaleza Vermelha até finalmente chegar ao Salão do Trono.


Vamos encarar essa aventura?


6 comentários:
  1. Olá, Renata.
    Que legal essa ação, os fãs da série vão amar. Eu não vou participar porque sempre confundo os nomes das pessoas e dos lugares e não vou saber responder hehe, mas os prêmios estão ótimos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê!
    Bem bacana esse jogo, mas vou dar um tempo de GoT porque estou super decepcionada com essa temporada hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,

    Muito bacana o jogo, para quem é fã mesmo vai adorar com certeza. Ainda mais com esses prêmios.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Re! Os fãs vão curtir muito, a ideia é ótima. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata.
    Para quem curte jogos e Game of Thrones deve ser uma novidade maravilhosa!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Olà Rê,

    Muito legal, os fãs vão curtir demais.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir