19 de novembro de 2019

Lançamentos Literários – Editora Arqueiro

Hoje trago os lançamentos maravilhosos publicados pela Editora Arqueiro nesse mês de Novembro!

Mesclando narrativas do presente e do passado, A Sala das Borboletas mais uma vez mostra a habilidade de Lucinda Riley para criar uma saga familiar inesquecível..

Em Acerto de Contas, de John Grisham, os segredos e as mentiras, os preconceitos e a culpa transformam a vida de pessoas inocentes e determinam o futuro de toda uma família..

Escrito na tradição de O dia do chacal e A identidade Bourne, O Golpe, de Christopher Reich, é uma viagem elegante, cheia de estilo e de tirar o fôlego.

Apenas um Olhar, de  Lisa Kleypas, é o quinto livro da série Os Ravenels. Que conta a história de Phoebe, uma viúva ainda jovem, que já viveu um grande amor e não cultiva mais ilusões românticas. Agora, ela precisa ser prática – e cuidar dos dois filhos pequenos e da propriedade da família. Mas quando vai passar alguns dias no Priorado Eversby, a bela dama se surpreende ao conhecer um cavalheiro incrivelmente charmoso.

Comemorando 10 anos de lançamento, Se eu Ficar, de Gayle Forman, se mantém como uma história atemporal sobre dor e esperança, amor e memória, e sobre as escolhas que devemos fazer quando tudo parece perdido. Edição comemorativa. Incluiu conto extra. 

Um dos maiores sucessos de Nicholas Sparks, A Última Música é uma verdadeira celebração de todos os tipos de amor, desde a paixão do primeiro romance e a afeição entre pais e filhos até a devoção à música. 

Gostaram dos lançamentos?       
Vamos saber mais um pouco sobre eles?


Título: A Sala das Borboletas
Autora: Lucinda Riley
Editora: Arqueiro
Sinopse: 
Posy Montague está prestes a completar 70 anos. Ela ainda vive na Admiral House, a mansão da família onde passou uma infância idílica caçando borboletas com o pai e onde criou os próprios filhos. Porém, a casa está caindo aos pedaços e Posy sabe que chegou a hora de vendê-la.
Em meio a essa angustiante decisão, ela precisa lidar com os dois filhos, tão diferentes entre si. Sam é um fracasso nos negócios e, a cada empresa falida, se torna um homem mais amargo. Já Nick, o mais novo, retorna de repente à Inglaterra depois de dez anos morando na Austrália, fugido de uma decepção amorosa.
Para completar, Posy reencontra Freddie, seu primeiro amor, que agora deseja explicar por que a abandonou cinquenta anos atrás. Ela reluta em acreditar nessa súbita afeição, percebendo que ele tem um segredo devastador para revelar.
Mesclando narrativas do presente e do passado, A sala das borboletas mais uma vez mostra a habilidade de Lucinda para criar uma saga familiar inesquecível.

“Um romance intenso e inspirador, com personagens perfeitamente delineados.” — Woman’s Own  

Gostou dessa história? 
Comprar


Título: Acerto de Contas
Autora: John Grisham
Editora: Arqueiro
Sinopse: 
O que leva um homem bom a se tornar um assassino?
Numa cidadezinha no interior do Mississippi, Pete Banning era considerado herói da Segunda Guerra, além de fazendeiro próspero, marido apaixonado, pai devotado e membro fiel da Igreja Metodista. Até que, numa manhã de outono, ele entrou calmamente na igreja e matou o reverendo Dexter Bell com três tiros. Por que Pete fez isso? Essa pergunta iria pirar por anos sobre a cidade.
Como se o assassinato a sangue-frio já não fosse chocante o suficiente, era ainda mais desconcertante saber que Pete não tinha absolutamente nada a declarar sobre o crime. Nenhuma explicação, nenhuma motivação, nada que os advogados pudessem argumentar em sua defesa. Os advogados tentam de tudo para salvar Pete de uma sentença que irá condená-lo à cadeira elétrica. Mas ele não tem medo da morte e está disposto a levar suas razões para o túmulo.

“O melhor escritor de suspense da atualidade.” – Ken Follett  

Gostou dessa história? 
Comprar
   
Título: O Golpe
Autor: Christopher Reich
Editora: Arqueiro
Sinopse: 
Simon Riske é um espião industrial freelance que, apesar da profissão, consegue ter uma vida relativamente tranquila evitando trabalhos arriscados e sujos e fazendo bicos para bancos, companhias de seguros e o serviço secreto britânico. Até que o gângster Tino Coluzzi leva a cabo o assalto mais audacioso da história de Paris: o roubo de milhões, em dinheiro vivo, de um príncipe saudita – além de uma carta secreta tão explosiva que pode derrubar governos, redefinir alianças e alterar o equilíbrio de poder no mundo ocidental. Riske é então contratado pelo governo americano para recuperar o documento, e para isso terá que acertar as contas com um antigo aliado. No passado, ele e Coluzzi trabalharam juntos, mas a relação criminosa terminou com Riske na prisão. Agora, anos depois, os dois se enfrentam, seguidos de perto por um perigoso policial parisiense, por uma femme fatale russa e o chefe desequilibrado dela – e talvez até pela CIA.

“Uma mistura de Hitchcock com Jason Bourne.” — JEFF ABBOTT, autor de Blame

Gostou dessa história?
Comprar

Título: Uma herdeira apaixonada
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Sinopse: 
Viúva ainda jovem, Phoebe já viveu um grande amor e não cultiva mais ilusões românticas. Agora, ela precisa ser prática – e cuidar dos dois filhos pequenos e da propriedade da família. Mas quando vai passar alguns dias no Priorado Eversby, a bela dama se surpreende ao conhecer um cavalheiro incrivelmente charmoso. Seu encanto se desfaz no momento em que ele se apresenta como ninguém menos que West Ravenel: o homem que tornou a vida de seu falecido marido um tormento. E ela jurou nunca perdoá-lo por isso. West sabe que é um homem com um passado manchado e que não está à altura de uma mulher como Phoebe, mas, ao conhecê-la, é consumido por um desejo irresistível e um sentimento inteiramente novo. Sem terras nem fortuna, tudo que ele pode lhe oferecer é prazer. O que West não imagina é que, apesar da aparente ingenuidade, Phoebe está decidida a tomar as rédeas da própria vida. Será que essa paixão esmagadora será suficiente para superar os obstáculos do passado?

“Um romance elegante, espirituoso e sensual. De fazer suspirar, com personagens inesquecíveis, ritmo impecável e uma trama repleta de desejo e perigo.” — Booklist  

Gostou dessa história?
Baixe um trecho

Comprar


Título: Se Eu Ficar
Autora: Gayle Forman
Editora: Arqueiro
Sinopse
Em um piscar de olhos, tudo muda. Mia não tem nenhuma lembrança do acidente, mas vê seu corpo em meio aos destroços do carro, ao lado dos pais e do irmão. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida e recordar seu passado feliz, pensando no que perdeu, no que deixou para trás. Recebendo a visita de amigos, de parentes e do namorado, Mia se depara com um futuro desconhecido. Ela precisa tomar a decisão mais difícil de todas: se ainda vale a pena ficar ou se deve partir para sempre.

“Intenso e emocionante, este romance levará o leitor a fazer um balanço da própria vida, bem como das pessoas e das coisas pelas quais vale seguir em frente.” — PUBLISHERS WEEKLY   

Gostou dessa história? 
Comprar



Título: A última música
Autora: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Sinopse
Uma das lembranças mais felizes de Ronnie era se sentar ao lado do pai ao piano e tocar por horas. Porém, desde que ele se separou da mãe dela e se mudou de Nova York, a menina só consegue olhar para o instrumento com raiva e mágoa. Três anos após o divórcio, Ronnie mal tem contato com ele e a mãe acha que já está na hora de os dois reconstruírem os laços, passando juntos as férias de verão. Antes um pianista que sempre estava viajando, o pai agora leva uma vida tranquila numa pequena cidade litorânea, imerso no trabalho de reconstrução do vitral de uma igreja, destruído em um incêndio misterioso. A última coisa que a rebelde Ronnie quer é passar meses num local entediante como aquele, mas aos poucos a brisa da praia e de novas paixões começa a acalentar seu coração ressentido.
 

“Fãs de Diário de uma paixão, Uma carta de amor e outros sucessos do autor vão devorar este livro.” — Entertainment Weekly

Gostou dessa história? 
Comprar

Qual ou quais vocês gostaram mais?
Conta pra gente Smile
2 comentários: