25 de setembro de 2020

Lançamentos Literários – Editora Arqueiro

Lançamentossetembro 2020Os lançamentos do mês de setembro da Editora Arqueiro vieram com livros maravilhosos, entre eles temos:

Quatro Amores na Escócia, de Julia Quinn, Christina Dood, Karen Ranney e Stephanie Laurens, que vão contar sobre a terra de lendas ancestrais e de belezas selvagens, a Escócia tem o poder de despertar o romantismo. As vozes mais potentes dos romances de época se unem nesta coletânea de contos para apresentar quatro jovens prestes a descobrir o amor nesse lugar indomável, repleto de clãs, honra e paixão. 

Em A Irmã do Sol, sexto livro da série As Sete Irmãs, Lucinda Riley leva o leitor das movimentadas ruas de Nova York às magníficas planícies do Quênia para contar uma história de luta e independência, sobre os sacrifícios que fazemos por amor.

O Crepúsculo e a Aurora, de Ken Follett, traz uma trama elaborada que une um extenso trabalho de pesquisa histórica a uma criatividade extraordinária, O crepúsculo e a aurora é um presente tanto para os leitores veteranos de Ken Follett quanto para quem deseja conhecê-lo.

Sinfonia dos Animais, de Dan Bronw, viaje pelas florestas e ao redor dos mares com o Maestro Ratinho e seus amigos musicais! Você vai conhecer a imensa baleia azul, guepardos supervelozes, besouros minúsculos e cisnes elegantes. Cada um deles tem um segredo especial para lhe ensinar.
   
lan-03    lan-02
lan-04lan-01     

Qual ou quais vocês gostaram mais? 
Conta pra gente Smile

4 comentários:
  1. Olá,
    Quanto amor em um único post, não sei escolher qual gostei mais. Principalmente considerando que tenho um amor pelos livros da Julia e que a Lucinda é uma das minhas autoras favoritas. Ansiosa pelos lançamentos.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray
      Tem horas que fica complicado escolher um livro só, né? A vontade que dá é de comprar tudo :D

      Excluir
  2. Ola
    Otimos lançamentos
    Quero muito conhecer a escrita de Ken Follet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane
      O Ken Follett é maravilhoso, gosto muito da escrita dele

      Excluir