23 de janeiro de 2021

Novidades Literárias de 2021 – HarperCollins Brasil

Harper Colins lan 2021 1Algumas das novidades de 2021 da HarperCollins Brasil
Destaque para Joe Hill, Daniel Silva, Karin Slaughter, Cecelia Ahern e muitos outros ❤️
Aguenta coração





Harper Colins lan 2021 2   Harper Colins lan 2021 3
Harper Colins lan 2021 4   Harper Colins lan 2021 5
Harper Colins lan 2021 6   Harper Colins lan 2021 7
Harper Colins lan 2021 8   Harper Colins lan 2021 9

Qual ou quais vocês gostaram mais? 
Conta pra gente

10 comentários:
  1. Oi, Renata. Como vai? Ótimas novidades hein! O que chamou minha atenção foi Punching The Air. Adorei as novidades. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Renata.
    O que mais chama a minha atenção sem dúvida é livro novo da Karin. Eu adoro os livros dela apesar de sempre ficar com o estomago embrulhado em algumas partes por causa das cenas realistas hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil
      Eu também gosto muito dela, tenho até algumas resenhas para colocar online e já estou atenta a esse novo lançamento que vem por aí *-*

      Excluir
  3. Oi Re! Daniel Silva é um bom autor, assim como Karin. Gostaria de conhecer as obras do Joe e estou ansiosa pelos novos da Cecelia Ahern. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida,
      Todos são tão bons e a maioria dos autores já conhecemos e fica bem complicado de escolher não é? Dá vontade de comprar tudo rsrs

      Excluir
  4. Amei os lançamentos, o que mais me chamou atenção foi o livro da Ibi e Yusef.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tayane
      Eu também estou bem curiosa pra ler esse lançamento

      Excluir
  5. Adorei os lançamentos! Obtigada por partilhares! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Vai ter mais novidades em breve :)
      Que bom que gostou

      Excluir