27 de janeiro de 2022

Resenha Literária – Uma Tentação Perigosa, Lisa Kleypas

Título: Uma Tentação Perigosa
Título Original: Devil in Disguise
Série: Os Ravenels 07
Autora: Lisa Kleypas
Páginas: 288
Ano: 2021
Editora: Arqueiro

Compre aqui
(Comprando pelo link de afiliado você apoia o blog EscutaEssa sem gastar nada a mais por isso)















Banner Resenha - Uma Tentação Perigosa

Uma Tentação Perigosa
é o sétimo livro da Série Os Ravenels, da autora Lisa Kleypas, publicado pela Editora Arqueiro aqui no Brasil.

Nesse livro temos a história de Keir MacRae e Lady Merritt Sterling. A mãe de Merritt é a ousada Lillian Bowman, protagonista do livro Era uma vez no outono, segundo livro da Série As Quatro Estações do Amor. Você encontra a resenha dele aqui.

Lady Merritt Sterling é uma jovem bonita, inteligente e destemida, agora viúva, que assume a empresa de navegação do marido e é dona do seu destino, sem medo da sociedade que parece estar sempre esperando por algum escândalo envolvendo seu nome.

Keir MacRae, é um destilador de uísque escocês, lindo e maravilhoso, que chega para abalar as estruturas de Merrit. Ele herdou a destilaria do seu pai que sabia destilar um uísque como ninguém, mas praticamente faliu a empresa. Correndo contra o tempo, MacRae tenta levantar a empresa e colocar tudo nos eixos novamente, até que sua carga acaba tendo um problema e ele vai até a empresa reclamar e acaba por encontrar Merritt e não mais o seu marido Joshua.

Uma Tentação Perigosa Os Ravenels

O encontro balançou as estruturas de ambos, claramente surgiu uma química quase irresistível entre eles e isso mexe com a cabeça de MacRae que não está pensando em se envolver com ninguém no momento.

Muitas coisas estranhas acabam acontecendo, MacRae sofre uma tentativa de roubo, é esfaqueado, a hospedaria onde dormia pega fogo… Parece que alguém está querendo matá-lo!

Nesse momento Merritt tenta proteger e ajudar MacRae e pede ajuda a alguns familiares e é nesse momento que começamos a descobrir algumas coisas interessantes...

Adorei a leitura desse livro, o casal é incrível, tem química, os diálogos são inteligentes e ágeis, a autora consegue prender a nossa atenção enquanto desenvolve a trama.

Achei que faltou a família Ravenel, já que o livro faz parte da série, e acabou apresentando mais personagens da série As Quatros Estações do Amor. Para mim tudo bem, pois adorei rever os personagens das outras histórias.

Parece que esse é o último livro da série, mas como ele foi escrito em 2021 pode ser que venha mais algum por aí, não é? Quem sabe? ;)
 

Vamos falar um pouco da parte técnica do livro?

A capa possui aplicação total de verniz (brilho). A diagramação interna é graciosa e muito bem cuidada. As páginas foram impressas em papel off-white, o que suaviza a leitura e não cansa os olhos, com tipologia adequada o que facilita a leitura. O livro possui 288 páginas.
Parabéns editora Arqueiro pelo maravilhoso trabalho.

Série Os Ravenels:
01 – Um Sedutor Sem Coração (Cold-Hearted Rake) – Devon Ravenel e Kathleen
02 – Uma Noiva Para Winterborne (Marrying Mr. Winterbourne) – Rhys Winterborne e Helen Ravenel
03 – Um Acordo Pecaminoso (Devil in Spring) – Lorde St. Vincent e Pandora Ravenel
04 – Um Estranho Irresistível (Hello Stranger) – Ethan Ransom e Dra. Garret Gibson
05 – Uma Herdeira Apaixonada (Devil's Daughter) – West Ravenel e Phoebe
06 – Pelo Amor de Cassandra (Chasing Cassandra) – Tom Severin e Cassandra Ravenel
07 – Uma Tentação Perigosa (Devil in Disguise) – (esse)
Os-Ravenels

 

Capas estrangeiras:
Devil in Disguise   Devil in Disguise -



Sobre a autora: Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram publicados em 28 idiomas, em diversos países. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos.




livro, romance de época, lisa kleypas

Nenhum comentário:
Postar um comentário