8 de dezembro de 2022

Resenha Literária – O Demônio Veste Kilt, de Suzanne Enoch

Resenha O Demônio Veste Kilt capa

Título: O Demônio Veste Kilt | Título Original: The Devil Wears Kilts
Série: Highlanders Escandalosos 01 | Autora: Suzanne Enoch | Páginas: 338
Ano: 2022 | Gênero: Romance de Época | Editora: Leabhar Books | Compre aqui

Template-Blog---Aba-de-início-da-resenha---v2

O Demônio Veste Kilt de Suzanne Enoch é o primeiro livro da série Highlanders Escandalosos, publicado no Brasil pela Editora Leabhar Book.
Nesse primeiro livro teremos a história de Ranulf MacLawry e Lady Charlotte Hanover.

Os livros da Suzanne são sempre uma ótima leitura, e esse, claro, não deixou por menos, aqui teremos um romance de época maravilhoso, com um toque todo especial das Terras Altas, com um escocês pra lá de esquentado.

Como não perder a paciência quando sua irmã, Rowena MacLawry, desafia as suas ordens e foge para Londres para passar uma temporada? Ter que deixar a clã para ir atrás da irmã desobediente em Londres é praticamente uma afronta, pois sabemos bem que a Escócia e a Inglaterra têm suas rixas, né?

Template-Blog---Imagens-internas-da-resenha---v2

Ranulf MacLawry, o Marquês de Glengask é um homem forte, guerreiro, um genuíno highlander que honra suas terras, sua história e sua cultura. Ter que enfrentar uma Londres com ingleses engomadinhos que tentaram por muitos anos subjugar o seu povo é para deixar seus nervos à flor da pele, mas ele segue firme em sua empreitada de trazer a irmã de volta.
Chegando na casa dos Hanover, onde sua irmã está hospedada, Ranulf se depara com Charlotte Hanover, uma mulher bela, forte e destemida que o enfrenta de igual para igual. Claro que isso o surpreende e chama a sua atenção imediatamente.

Charlotte Hanover pode ser uma inglesa bela e de pele suave, mas as aparências enganam, ela é uma mulher inteligente, determinada e que não tem medo de nenhum machão raivoso.

Temos um romance que chega em um momento bem inesperado para esse casal, onde eles nem imaginavam que poderiam se apaixonar e isso acaba suavizando um pouco as suas atitudes, fazendo com que esse amor flua de maneira inesperada e majestosa.

Super recomendo e já estou querendo ler o próximo livro da série.

O livro está disponível no kindle unlimited

Tag-Séries-Highlanders-Escandalosos-Série Highlanders Escandalosos:
01 - O Demônio Veste Kilt (The Devil Wears Kilts) (Ranulf MacLawry e Lady Charlotte Hanover)
02 - The Rogue with a Brogue (Arran MacLawry e Mary Campbell)
03 - Mad, Bad, and Dangerous in Plaid
04 - Some Like it Scot

Capas estrangeiras:
The Devil Wears Kilts 1   The Devil Wears Kilts 3   The Devil Wears Kilts 2


Suzanne-EnochSobre a autora: Suzanne Enoch nasceu no Sul da Califórnia, onde vive até hoje. Adora criar romances de época tanto quanto ama colecionar itens referentes a Star Wars. Quando não está ocupada escrevendo, gosta de estudar fenômenos interessantes, como o intrigante caso dos três peixinhos de seu aquário que se transformaram em 161 num intervalo de cinco meses.

Nenhum comentário:
Postar um comentário