15 de abril de 2015

Editora Parceira – Madras Hot

9190bb02-f2d2-488f-952f-d87577db305aFiquei muito contente com mais uma maravilhosa parceria selada pelo blog Escuta Essa, dessa vez com a Editora Madras Hot!


Fundada em 1995, a Madras Editora faz história, cresceu e se consolidou, sempre investindo em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade. Com um acervo de mais 2.500 títulos editados, número este em constante crescimento, a Madras Editora, empresa presidida por Wagner Veneziani Costa e seu pai, Sr. Waldyr Cardoso Costa, lidera o mercado e desenvolve um valioso papel na difusão do conhecimento. Desse acervo, cerca de 12 novos títulos são lançados a cada mês. São mais 200 livros em diversos estágios de produção, nacionais e internacionais. Sua missão é a de difundir conhecimento, firmando-se em dar a base necessária para que seus leitores possam, com imaginação e criatividade, transformar conhecimento em realizações. Sendo sempre uma editora de visão, abriu mão de editar somente livros holísticos, lançando-se a outros segmentos, garantindo seu crescimento e sucesso, com uma excelente aceitação de seus leitores.
E é por isso, quem em 2015, a Madras inova uma vez mais, criando o selo Madras Hot, totalmente voltado ao público feminino, contando com livros de ficção, dos gêneros erótico e chick-lit.
Gostou?

Então acesse e curta a
Madras Hot no facebook.
madras
Um comentário:
  1. Parabéns lindona! Você e o blog merecem!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir