Information Society - Hebe


Gente!
Como foi legal ver o Information Society no programa da Hebe!
Foi um espetáculo! Apesar de eu não gostar muito do programa dela, adorei atitude dela com a banda. Ela conversou em português-inglês-frances rsrsrsr, foi hilário, mas ela mesmo sabia disso e comentou, então está valendo. :)
Quando chegou a tradutora, foi o máximo, totalmente empolgada, só faltou apresentar o programa pela Hebe. Adorei!
Hebe perguntou pela camiseta que eles deram para o Faustão, porque ela queria uma também. Então o Paul disse que o Faustão não aceitou a camiseta deles.
Opaaaa!! Que falta de educação do Faustão heim??
A Hebe chamou o Paul para dançar, saiu uma mistureba de valsa, dança agarradinha e samba, foi super legal e ela ainda deu um monte de beijinhos nele e ele nela.
Então eles cantaram "Think" e todos vibraram e cantaram muuuito bem, nada como a apresentação de domingo e detalhe, sem playback.
A Hebe e a tradutora, pulando e cantando juntas foi muito legal, pura animação! Maravilhosa essa tradutora!
Depois quando terminaram a música, a Hebe foi conversar mais com eles e foi atrás do Kurt, que tentava fugir discretamente, deixando a parte do blá blá blá para o Paul.
Mas com jeito a Hebe foi lá, pegou o Kurt, abraçou, beijou, passou a mão no rosto dele, fez carinho rsrsrs, ele ficou um pouquinho assustadinho, mas levou super bem.
Pena que a Hebe deu uma deslizada, (problema da assessora dela que não a avisou que o Kurt não bebe nada alcoólico) perguntando se o Kurt gostava de caipirinha rsrsrs, ele comentou que não bebia nada alcoólico e ela disse que ela era uma caipirinha e ele falou que ela parecia bem orgânica rsrsrsrs.
Mas chamou ela de "fofinha" em português e a Hebe adorou.
Então ela foi falar com o James e acabou dando um selinho.
Ele cantaram mais uma música "What's on your mind (Pure Energy)" e no final a Hebe foi lá se despedir, agradecer e levar flores para cada um deles e claro beijar todos eles novamente e passar a mão no rosto do Kurt olhando para ele como se estivesse apaixonada rsrsrs.
Ele levou numa boa, foi bem divertido e gostoso de se ver.
Um ótima apresentação, nada a ver com aquele mal estar que apareceu no Faustão.
Valeu mesmo!! Sou super fã do grupo!

7 comentários:

  1. Anônimo09:33

    tbm achei ótimo na hebe ontem,apesar de e nao assistir seu programa com frequencia, ela foi de um carisma incrível com a banda e vice e versa, o vocalista tem seu jeito , mas tbm correspondeu com a hebe( É O JEITO DELE )... no faustão faltou um ponto de traduçao para o vocalista..., assisti o show de Bh e foi o máximo, nada de desafinado , e o grupo faz diversas trocas de figurinos o máximo, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:59

    O Brasil é pequenininho graças a pessoas como vocês, que são escurraçados via TV e ainda ficam dando desculpas e dinheiro indo ao show de um vocalista cretino como este. O "JEITO DELE" é muito desafinado e extremamente sem educação, isto que ele é... Não há desculpa: no programa do Faustão, ele agrediu foi ao público e todos os fãs que os assistiam.

    ResponderExcluir
  3. Igor Rocha19:02

    Aquela tradutora devia ser convidada pra participar sempre do programa, ela foi um show à parte. Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:49

    Realmente! Ela estava super empolgada e deu um up com sua participação. Bem legal mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:30

    Olá! Meu nome é Andrea e eu fui a tradutora do Information Society no programa da Hebe. Preciso dizer que eu não sou tradutora, eu sou fã da banda (conheço o Kurt há 20 anos). Agradeço os elogios de vocês! Obrigada! Alguém tem fotos dos shows para poder me enviar ? Meu e-mail é andreabarbosabhz@yahoo.com.br
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. achei até a andrea aqui.. andrea é amiga de um amigo meu, humberto explica .blogspot. e é uma peça mesmo.. bjus andrea!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo som!!!Já não se fazem bandas como antigamente...excelentes músicas!!Sou fã de Information!

    ResponderExcluir