31 de janeiro de 2012

Parceria – Alcatel One Touch

O blog EscutaEssa sela mais uma ótima parceria e dessa vez é com Alcatel One Touch!

ALCATEL ONE TOUCH LOGO colors
Vamos conhecer um pouco mais sobre Alcatel e seus produtos?

Surpreender o consumidor, oferecendo “muito mais do que você esperava por menos do que você imagina”. É com esse posicionamento que a Alcatel One Touch, a mais nova empresa de telefonia celular do mercado brasileiro, vem intensificando suas atividades no Brasil. A companhia faz parte da TCL Corporation, um dos maiores grupos de eletrônicos do mundo.

A Alcatel One Touch vem se destacando no setor de telecomunicações mundial. A empresa possui o mais rápido crescimento entre os dez principais fabricantes de telefones móveis do mundo. De 2009 para 2010, seu volume de vendas cresceu 125%, ocupando hoje a sétima posição no ranking internacional. Na América Latina, especificamente, ocupa posição importante entre os fabricantes de celulares, sendo o primeiro no ranking da República Dominicana, o quarto na Argentina e está entre os três principais no México e na Colômbia, sendo o 4º maior fabricante em toda a região.

No Brasil, os planos da Alcatel One Touch são ambiciosos. A empresa tem como meta vender quatro milhões de celulares até o final de 2011, o que representa um pouco menos de 10% do que o mercado brasileiro movimentará. No ano passado foram vendidos 500 mil aparelhos no País. Atualmente, o portfólio no Brasil é composto por 15 produtos. São celulares fáceis de usar, de cores vibrantes, com tecnologia de ponta, design moderno e características diversificadas para atender às necessidades de públicos variados. Com preço competitivo, o principal objetivo da empresa é democratizar a utilização de dados e simplificar o mundo digital para os usuários de telefones móveis.

Os celulares da Alcatel One Touch são produzidos em uma fábrica localizada na China, mas são concebidos, desenhados e desenvolvidos no centro de design da marca, o BrandLab, em Milão, na Itália. São produtos mundiais, com design e tecnologia globais a preços acessíveis.

Presença no Brasil
Os mais de 217,3 milhões de brasileiros que possuem celular, segundo dados do primeiro semestre de 2011 da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), têm atenção especial da empresa. A Alcatel One Touch quer manter seus investimentos no Brasil por um longo período de tempo, com a intenção de desenvolver uma marca forte e competitiva no País.
Para atingir seus objetivos de expansão no Brasil, a estratégia de negócios da empresa está baseada em alguns pilares: estoques locais para abastecer as lojas, rede de assistência técnica consistente e investimentos em marketing para desenvolver a marca localmente, além do estudo de início de fabricação de celulares no Brasil.


Alcatel One Touch – No Mundo
  • A Alcatel One Touch faz parte da TCL Corporation, uma das maiores empresas globais de eletroeletrônicos e dispositivos móveis.
  • Oferece uma crescente gama de produtos no mercado internacional: telefones móveis, telefones inteligentes, aparelhos de banda larga móveis, tablets e aparelhos de telefonia fixos.
  • A TCL Corporation é uma empresa aberta com ações negociadas na Bolsa de Valores de Hong Kong (código 2618.HK).
  • Está presente em 80 países, por meio de 65 centros de serviços, 50 escritórios e tem mais de 6.000 colaboradores.
  • A Alcatel One Touch possui o mais rápido crescimento entre os dez principais fabricantes de telefones móveis do mundo. De 2009 para 2010, o volume de vendas cresceu 125%.
  • Ocupa posição de destaque entre os fabricantes de celulares na América Latina. É o primeiro no ranking de fabricantes na República Dominicana, ocupa o quarto lugar na Argentina e está entre os três principais no México e Colômbia. Nos países da América Central, México, EUA e Europa, a marca Alcatel One Touch já está consolidada.
  • Os celulares são produtos globais: fabricados na China, desenhados em Milão (Itália) e comercializados em mais de 80 países.
  • Ocupa a 7ª posição no ranking mundial de vendas de celulares e 4ª posição na América Latina segundo o IDC.


    Vamos curtir a Alcatel one touch e ficar por dentro das novidades?

    botão Alcatel
6 comentários:
  1. Oi flor!!
    tÔ de volta!
    Tem post novo lá pra vc ver.

    Gostei da sua matéria, informação nova sempre é bem vinda!!!

    Bjo grande
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:04

    Parabens pela parceria!

    Bjs
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Oii primeira visita e gostei bastante, estou seguindo! Parabéns pela parceria, realmente parece ser uma ótima empresa!!

    té mais!

    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata! Nossa, que bela parceria. Parabéns!
    Bom, sobre o post, eu só perguntei porque queria confirmar mesmo. Assim que post se puder me avisar eu ficarei muito grata. Obrigada.

    @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie , parabéns pela parceria =DD
    Amei seu blog , muito fofo e cuute *-*
    Já estou seguindo , segue de volta se gostar ? :33
    Beijos

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi querida, que legal, parabéns pela parceria
    bjs

    ResponderExcluir