Lançamentos Literários – Arqueiro

Arqueiro_parceriaOlá leitores do Escuta Essa.

Vamos conferir os lançamentos literários da editora Arqueiro?



Sem deixar rastrosTítulo: Sem deixar Rastros
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro

Sinopse: Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver.
Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.
leia aqui um trecho do livro




O caminho para casaTítulo: O Caminho para casa
Autor: Kristin Hannah
Editora: Arqueiro

Sinopse:  Uma história inesquecível sobre a capacidade de cura do coração, a importância da família e a coragem necessária para perdoar as pessoas que amamos. Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude. Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis. Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar. Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar. O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.



capa mistérios da coroa fim.inddTítulo: Os Mistérios da Coroa
Autor: Nancy Bilyeau
Editora: Arqueiro

Sinopse: No século XVI, a Inglaterra vive tempos turbulentos: em 1534, o rei Henrique VIII rompe com o Vaticano e funda a Igreja da Inglaterra, dando início a uma série de conflitos religiosos.
Ao fugir do claustro e deixar para trás sua pacata vida religiosa, a noviça dominicana Joanna Stafford, uma mulher que jurou servir a Deus, se vê arrastada para uma sórdida rede de mentiras, intrigas políticas e traições cujo objetivo é usurpar o trono inglês.
Entre a devoção e o pecado, ela vai precisar se submeter às ordens do astuto bispo de Winchester, um homem traiçoeiro que tem sede de poder. Para garantir que seu pai continue vivo, a noviça aceitará ser espiã no priorado em que fez votos, onde está escondida uma coroa tão poderosa que pode pôr fim à Reforma Protestante na Inglaterra.
O bispo conhece todas as lendas a respeito da relíquia, inclusive a de que estaria amaldiçoada, mas mesmo assim ele deseja usá-la, pois acredita que seus poderes místicos lhe ajudarão a destruir seus inimigos e a governar o país.
Armada com determinação e coragem, Joanna confronta os traumas do próprio passado enquanto tenta concluir sua missão. Mas, quando ocorre um terrível assassinato, ela descobre que o priorado em que vive não é mais um lugar seguro.
Ela resolve, então, deixar novamente a clausura e procurar a coroa em outros lugares. Acompanhada do jovem frade Edmund, Joanna visita castelos suntuosos e locais sagrados, como Stonehenge e a Abadia de Malmesbury, em busca da relíquia e de salvação para si mesma, sua família e o modo de vida sagrado de sua ordem religiosa.
leia aqui um trecho do livro




Capa 16x23 aberta.inddTítulo:
O Caso Rembrandt
Autor: Daniel Silva
Editora: Arqueiro

Sinopse: Em Glastonbury, na Inglaterra, um restaurador de arte é assassinado e a obra em que trabalhava – um quadro de Rembrandt nunca exposto – é misteriosamente roubada. O renomado negociante de arte Julian Isherwood sabe que só existe uma pessoa capaz de encontrar o quadro e levar os criminosos à justiça: o espião israelense e restaurador de arte Gabriel Allon.
Após sofrer um atentado, tudo o que Gabriel quer é cortar de uma vez por todas os laços com o serviço de inteligência internacional de seu país, também conhecido como “Escritório”.
Mas parece que o mundo das operações secretas ainda não está pronto para deixá-lo em paz. Apesar de sua relutância, ele acaba sendo persuadido a assumir o caso.
Ao seguir meticulosamente as pistas que o levam a Amsterdã, a Buenos Aires e, por fim, a uma mansão às margens do lago Genebra, Gabriel descobre segredos perturbadores relacionados ao roubo. Neste intricado quebra-cabeça, a pintura de Rembrandt é a peça-chave que o ajudará a desmascarar uma conspiração capaz de pôr em risco a paz mundial.
leia aqui um trecho do livro




Capa Traicao em familia.inddTítulo: Traição em Família
Autor: David Baldacci
Editora: Arqueiro

Sinopse: Após sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada.
Estranhamente, Pam Dutton, mãe de Willa, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu.
Agora Jane Cox faz questão de que Sean – que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez – e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha.
Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário.
Em Traição em família, David Baldacci – autor de Toda a verdade – apresenta uma trama eletrizante sobre vingança e lealdade. Uma história em que os limites entre mocinho e bandido nunca são bem-definidos.
leia aqui um trecho do livro




Capa_Casamento_13mm.pdfTítulo: O Casamento
Autor: NicholasSparks
Editora: Arqueiro
Sinopse: Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.
leia aqui um trecho do livro


Próximo Lançamento:
Inverno do Mundo
Ken Follet
Inverno do mundo
A sequência da trilogia “O Século” é um magnífico
épico sobre a Segunda Guerra Mundial
e o despertar da era nuclear.

13 comentários:

  1. Aii to esperando o inverno dos mundos ha muitoo tempo!! super quero ler.

    Sem deixar rastros é outro que deve ser muito bom. Harlan Coben, junto com Ken follet, fazem parte dos meus escritores favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Tudo bem? Gosto muito de Harlan Coben e quero ler essa obra.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-O a Editora Arqueiro!!!
    Confesso que não sou "chegada" a livros policiais, posso ler e até me apaixonar, mas, sempre os deixo por ultimo.
    Mas, romances, comédia, drama, suspense, terror e aventura! A Arqueiro dá de 10 nessas categorias!
    Doidinha pra ler O Casamento, logo, logo estarei comprando, ainda mais que é do nosso amado Nicholas (intimamente apelidado de Nic) ^^
    Belo post.
    bjão
    Ni
    @ciadoleitor

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Vou começar a ler O Caminho Para Casa esta semana.
    Os lançamentos estão maravilhosos.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei de todos os lançamentos da Arqueiro. Principalmente "O Caminho para Casa" e "O Mistério da Coroa".
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. AMO a Arqueiro!
    Estou louca pra ler o Inverno do Mundo
    bjus
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Adoro os livros da Arqueiro, haha.
    E apesar de parecer exagero quero QUASE todos, com uma única exceção do livro "O casamento" e apenas pq já o tenho, rs ♥

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Arqueiro e os livros desse mês estão demais, não é?
    Eu estou lendo o O Caso Rembrandt e estou adorando.
    Recomendo
    bjins
    Hanna

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dos lançamentos! Já li O Casamento e amei! Um que me interessou bastante entre eles foi O Caminho para Casa. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amei os lançamentos e tem algumas capas que estão mesmo perfeitas, especialmente a de O Caminho para Casa.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  11. Oi Re,
    Quero muito ler essa trilogia "O Século"
    Adorei os lançamentos, belo post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. A arqueiro é demais e já comprei o livro "O Casamento" e o "Queda de gigantes", agora vou comprar o "Inverno do Mundo"
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  13. Desde "O Buraco da Agulha" sou fã do Ken Follett, tenho que ler essa trilogia "O Século"

    ResponderExcluir