Lançamentos Literários – Arqueiro

CapturarDa Julia Quinn, a editora lança o sexto volume da série "Os Bridgertons", O conde enfeitiçado. A Colleen Houck, autora de A maldição do tigre, estreia uma nova série, agora sobre o Egito. O despertar do príncipe é sensacional! E A serva do império, sequência de A filha do império, é o lançamento do Raymond E. Feist, autor da Saga do Mago. #maravilha
Fora isso, ainda tem muita coisa legal em agosto: A voz do Arqueiro, de Mia Sheridan, é um misto de romance e drama. Faz parte da coleção "Signos do Amor", em que cada livro é inspirado nas características de um dos signos do zodíaco. Apostamos que vocês vão se apaixonar pelo livro, pelo Archer e pela série! #muitoamor Uma novidade da Sextante super bacana: a editora lançará três livros de colorir do Maurício de Sousa em agosto! #muitafofura  Ainda pela Sextante, temos Mulheres. Através de suas ilustrações, a designer mineira Carol Rossetti espalha uma mensagem de respeito, amor-próprio e dignidade.

Uma super novidade!! Três autores internacionais são convidados da Bienal do Livro do Rio de Janeiro: Julia Quinn, Colleen Houck e Raymond E. Feist.

capa a voz do arqueiro_16mm.inddTítulo: A Voz do Arqueiro
Autora: Mia Sheridan
Editora: Arqueiro
Sinopse: Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a
encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

CondeEnfeiticado_17mm.inddTítulo: O Conde Enfeitiçado – Os Bridgertons 06 
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Sinopse: Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres, Michael Stirling, enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca Bridgerton se tornaria esposa do primo dele. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite. Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.

capa_Outlander_Resgate_no_Mar_ParteII_35mm.inddTítulo: Outlander – O Resgate no Mar – Livro 03 – Parte II
Autora: Diana Gabaldon
Editora: Arqueiro
Sinopse: Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram.
Se a intensa paixão e o desejo entre eles não parecem ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden. Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968. A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.

E mais…

O Manuscrito
O Despertar do Príncipe Mulheres A Serva do Império
Diário de um Zumbi
do Minecraft
Zoo Pequenas Atitudes,
Grandes Mudanças
Eu Posso Fazer Você Feliz
100 Dicas Simples
para prevenir o Alzheimer
Nunca Desista
de seus Sonhos



Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?

2 comentários:

  1. oi flor, quem resiste a Julia Quinn? O conde é um super desejado e esperado ansiosamente ja faz tempooooooooo
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito Mulheres *--* achei a ideia do livro suuuuuper fofa. Beijoss

    ResponderExcluir