27 de março de 2017

#EscutaEssaTirinha‬ 0061 – Join the Dark Side



A Darkside, que sempre capricha nos seus livros, me enviou um kit incrível: uma caixa contendo o livro "Twin Peaks - Arquivos e memórias", cheio de informações interessantes sobre a série de TV (Que vai voltar esse ano!), uma bolsa linda da Darkside e uma tvzinha/cofrinho com tema da série. Amei!


Tô aqui explicando sobre o kit para o Agente Cooper e o Sherife Harry...

Quem quiser saber mais sobre esse livro, a gente já falou sobre ele aqui:
9 comentários:
  1. Olá, tudo bem?

    A Dakside não é bem meu tipo literário.
    Mas essas caixas cheia de brindes são um amorzinhos né?

    Poderia postar uma foto da bolsa rs .. Essa da imagem quase não dá pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Adoro histórias de bastidores. Deveriam publicar um livro falando dos bastidores da série Hannibal

    ResponderExcluir
  3. Que lindos mimos! A Darkside e essas publicações maravilhosas *-*
    Não conheço a série, mas para os fãs deve estar sendo o máximo que voltará a passar na TV.

    ResponderExcluir
  4. Oiee, ainda não li o livro, mas tenho um box da série, espero poder ler em breve!

    Bjs Jany

    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi. Tudo bem? A Dakside não é bem meu tipo de leitura, mas as caixas de brindes são muito legais, né. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que amor esses brindes, adorei essa TV.
    Sou louca para ler os livros da editora, eles são super caprichosos e arrasam! :)

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Darkside sempre caprichando nos livros, né? Eu não gosto muito dos gêneros que eles publicam, mas não me canso de admirar as edições dos livros deles, são todas tão lindas! Ainda não conhecia este, mas adorei a capa :)
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi Re, sua linda, tudo bem?
    A DarkSide sempre arrasando!!! Dá para ver todo o capricho e o amor que eles têm pelos livros que publicam.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post ❤ e acho que a darkside vai ganhar mais uma leitora 😂

    ResponderExcluir