10 de abril de 2019

Coleção Pin Arqueiro - Mês de Maio


A Dama Mais Desejada, é o primeiro volume da duologia A Dama Mais..., escrito por três das estrelas mais brilhantes dos romances de época, Julia Quinn, Eloisa James e Connie Brockway, publicado pela Editora Arqueiro. 

A cada mês, um livro é eleito para ser acompanhado de um pin exclusivo, e o melhor, o pin é grátis! Basta você comprar o livro nos sites parceiros que têm a promoção.

Mas, atenção, essa promoção só vale durante a pré-venda.

Adquira já o seu ►Amazon 




Conheça a história ▼
Hugh Dunne, o irresistível conde de Briarly, precisa de uma esposa. Para ajudá-lo, sua irmã convida as mais elegantes damas da sociedade, assim como alguns cavalheiros, para uma festa em sua propriedade.
A reunião inclui a incrivelmente bela (e dolorosamente tímida) Gwendolyn Passmore, a sincera e adorável Katherine Peyton e a viúva lady Georgina Sorrell, além de alguns condes e até um arrojado herói de guerra.
Durante o evento, que promete ser o grande acontecimento da temporada, Hugh terá tempo suficiente para eleger a dama que mais deseja. A não ser que outro cavalheiro seja mais rápido.
Nesse caso, quem sabe ele acabe cortejando uma moça que definitivamente não está no mercado casamenteiro, e que vai exigir uma boa dose de perseverança...

“Original e deliciosamente divertido, A dama mais desejada esbanja perspicácia e sensualidade. E o melhor de tudo: é maravilhosamente gratificante.” – Booklist 

“Apaixonante, alegre e divertido.” – Library Journal 


7 comentários:
  1. Com três autoras TOP TOP é claro que quero esse livro!!! E pin MUITO fofo.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas para que esse pin?
    Que lindo, gostará de ler.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Renata.
    Eu quero muito ler esse livro. Já fico aqui imaginando o que deu as autoras juntas hehe. Mas quanto ao pin não tenho muito interesse até porque ia ficar guardado hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rê!
    Morta com o aviso da bolsa não inclusa.
    Particularmente o pin está bonitinho, mas essa capa sei não..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi Re! A coleção é bem bacana, sem falar que estou doida para ler este livro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas de leituras.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir