29 de julho de 2020

Resenha Série – Silêncio na Floresta

Título: Silêncio na Floresta (The Woods)
Gênero: Drama | Mistério | Thriller
Direção: Bartosz Konopka | Leszek Dawid
País de Origem: Estados Unidos da América | Polônia
Elenco:  Adam Ferency, Agnieszka Grochowska, Arkadiusz Jakubik, Cezary Pazura, Dorota Kolak, Ewa Skibinska, Grzegorz Damiecki Pawel Kopinski, Izabela Dabrowska (I), Jacek Koman, Magdalena Czerwinska, Piotr Glowacki, Przemyslaw Bluszcz
Sinopse: Um promotor ganha novas esperanças depois da descoberta de um corpo associado ao desaparecimento de sua irmã 25 anos atrás.









Banner Resenha - The woods - Série

A série Silêncio na Floresta (The Woods) é uma minissérie de origem americana e polonesa que estreou no dia 12/06/2020 na Netflix, do gênero drama, mistério e thriller, com 6 episódios de 40 a 55 min cada. Adaptada do romance do Harlan Coben, The Woods.

Se você já conhece as séries do Harlan Coben e gosta desse gênero policial, misturando drama com um toque de mistério e thriller, essa é a sua série!
Corra e assista, você vai amar!

Assisti todos os episódios no mesmo dia, de uma vez só, aflita e ansiosa para saber o que realmente tinha acontecido naquela floresta e resolver logo todo o mistério.

A história possui duas linhas do tempo, uma contemporânea e outra que se passa há 25 anos. As duas histórias vão se intercalando e contando o que realmente aconteceu durante uma festa em um acampamento onde os adolescentes sumiram, e como o promotor investiga o caso nos dias de hoje, até chegar a um final emocionante!!

O que realmente aconteceu? Quem é o culpado?
the woods

Uma história intensa e focada, resultou em uma série enxuta e direta.
Vemos um núcleo de personagens que compartilharam um evento traumático com consequências diretas no destino de cada um e, enquanto isso, percebemos, nos olhos dos personagens, o peso desse passado envolto em segredos, mentiras e oportunidades perdidas.

Uma série ótima, que prende a atenção do começo ao fim. Com uma boa fotografia e com atores empenhados em seus personagens, acreditando na história, isso é bem legal de ser ver. 

Super recomendo! Maratonei essa série Winking smile
Trailer – Série Silêncio na Floresta:
    
Outras Séries do Harlan Coben: 

Safe
Não Fale com Estranhos (The Stranger) – Já assisti, resenha em breve

Harlan Coben escutaessa
Sobre o autor: Harlan Coben lançou mais de 30 livros desde sua estreia em 1990, e vendeu mais de 75 milhões de cópias ao redor do mundo. Entre seus títulos mais conhecidos estão "Quebra de Confiança" e "Sem Deixar Rastros", parte de uma saga de 11 volumes estrelada pelo detetive Myron Bolitar, e "Não Conte a Ninguém", adaptado para o cinema em 2006 e publicados pelo Editora Arqueiro.
2 comentários:
  1. Oi, Renata tudo bem? A série parece-me excelente. Fiquei com vontade de assistí-la. Excelente sua resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parece ótima essa série, mas não tenho Netflix.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir