28 de janeiro de 2011

Carimbo para Unhas! Comprei!

Atenção meninas!!

Estava eu passeando descompromissadamente com meu noivo pela rua, quando de repente me deparo com uma roda de mulheres em torno de uma banquinha super simples na calçada da rua.
Fui chegando perto e quando vejo o que era, quase tive um treco!!
Não acrediteiiiiiii!!!!!!!
Era o carimbo para unhas!! Gente eu surtei! Queria comprar tudo rsrsrsrsrs
Fiquei doida! A vendedora me mostrou como funciona e ainda aplicou na minha unha!
Puts delirei! rsrsrsrs Até então eu só tinha visto fotos e vídeos pela internet.
Meu noivo me ajudou a escolher os kits e depois de um tempinho ali delirando e cheirando esmalte rsrsrsrs (porque é meio engraçado, plaquinha que parece um espelho, passa uma coisa branca e olha de perto para colocar o carimbo rsrsrssrs), ele me deu 5 kits!
Acho que só não comprei mais porque já estava acabando e já não tinha quase nenhum diferente rsrsrsrs

Cheguei em casa e fui logo testar, mais já reparei que não funciona com qualquer esmalte, mas consegui fazer uns testes. Carimbei todas as minhas unhas, incluindo as dos pés! rsrsrs

Adorei! Agora só não sei ao certo qual esmalte usar... alguém sabe? Além do original da Konad?
Aceito dicas :)

ps: vou tirar fotos e colocar aqui
2 comentários:
  1. UNHAS ROÍDAS

    Tente o Esmalte STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

    VC VAI ADORAR...........................

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

    Consulte os sites www.asepta.com.br.

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir
  2. Oi,obrigada pela dica.
    Vou no site que vc indicou ;)

    ResponderExcluir