14 de janeiro de 2011

Resenha Filme – Um sonho Possível

Título Original: The Blind Side
Título: Um Sonho Possível
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
País de Origem: EUA
Direção: John Lee Hancock
Duração: 128 min
Elenco: Sandra Bullock, Tim McGraw, Quinton Aaron, Jae Head e outros.
Adicione ao Filmow
Sinopse:
O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.
Baseado em fatos.
Resenha:
Eu não gostei muito desse filme. É aquele famoso filme americano, politicamente correto e feito somente para vender. Sandra Bullock não está bem em seu personagem, ela está a Sandra Bullock de sempre, com a mesma cara, trejeitos e maneiras que usa em todos os filmes. Só porque fez algumas cenas sérias e outras com olhos lacrimejantes, não fez dela merecedora do oscar como melhor atriz. Isso foi bem ruim, a academia realmente deu crédito ao filme que gerou mais $$. Isso é chato de se ver.
Antes que alguém fiquei chateado ou revoltado porque é fã da Sandra Bullock, vou logo dizendo que não é nada pessoal, acho ela bem legal, mas infelizmente é uma atriz mediana... fazer o que né? Mas ela está melhorando e espero vê-la realmente bem em um papel que seja digno de um oscar.
Se ela não tivesse concorrido com atrizes que fizeram excelentes interpretações, talvez o impacto não teria sido tão forte.

Avaliação:




Nenhum comentário:
Postar um comentário