6 de outubro de 2011

Preparativos para o Brasil Game Show

Eu adoro jogos e já zerei vários deles. Costumo esquecer do tempo quando estou empenhada em um jogo,pode ser ele single ou multiplayer.

Vamos aos meus preparativos femininos rsrs.

Blusa: Fiz uma blusa bem legal com a minha skin no jogo do Minecraft e o endereço do meu blog e estampei na minha blusa ;).

Unha: Esmaltei a unha com o Toad do jogo do Mario. Usei os esmaltes: Jubby - Renata 013; Jubby Branco 001; Colorama - Black e o Extra brilho.

Cartucheira: levei a minha cartucheira bege com estampa de bonecas tipo do jogo dance dance. Nada de carregar peso nem bolsas, porque vamos andar muito e jogar bastante.

Maquiagem: maquiagem básica da Avon ColorTrend, sombra azul jeans; máscara extra volume para cílios na cor preta; lápis azul para delinear os olhos; base em bastão 3 em 1 e baton bon bon. Maquiagem pronta rsrsrs.

Acessórios: Florzinha branca para colocar no meu cabelo (igual a da minha skin) e pulseiras brancas de vidrinho. Adoro um brilho rsrs.

Roupa básica: Camiseta, calça jeans, botinha Dijean (bota bege para combinar com a minha cartucheira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário