13 de outubro de 2011

Skins de Astronauta para o Minecraft

Nosso colaborador RiNOZ desenhou um super pacote de skins para o Minecraft.
Veja abaixo a história que conta a origem da skin e o link para baixar ;)

DIÁRIO DA TRANSMISSÃO #101.114.101.110.105.116.111

"Oh meu Notch, é cheio de cubos!"

O estranho objeto que encontramos flutuando no espaço era algum tipo de portal. De algum modo, estamos em um mundo diferente, um bastante peculiar eu devo dizer.

Nossas moléculas não são mais as mesmas. Enquanto no nosso planeta original o bloco de construção da vida é o megaedro, aqui o cubo é o elemento mais importante. Fascinante.

Eu, RiNOZ, capitão dessa nave (aliás, onde está a nossa nave pessoal?) e meu audacioso time vamos iniciar uma expedição nesse planeta. Para tanto, nós vamos dividir nossos esforços em 5 grupos: construtores, protetores, químicos, biólogos e engenheiros. Uma representação gráfica de cada grupo será despachada no final dessa transmissão.

Estamos nas fases finais para obter um mapeamento completo desse mundo e muito em breve colocaremos aqui, nessa mesma frequência e forma, um link no seu terminal para que você, receptor dessa mensagem, veja como nossos instrumentos estão recebendo os dados desse mundo.

Esse processo está em constante movimento porque às vezes descobrimos novas formas e comportamentos. Estamos muito próximos de computar nosso banco de dados molecular versão 1.9.

Minha equipe de cientistas está me dizendo para chamar de "texture pack". Eles entendem mais do que eu, eles são especialistas em empacotar coisas.

Nos envie um olá intergalático se você está ouvindo essa mensagem e use seu terminal para procurar sobre nossas futuras mensagens. Nos diga seu planeta de origem e o planeta ou região onde você se encontra agora. Talvez nós já tenhamos estado em seu planeta antes, quem sabe?

Agora, em nome da minha equipe, peço sua ajuda se você deseja apoiar nossos esforços.

Existe um procedimento de comunicação interdimensional chamado "PAYPAL" que você pode utilizar para transferir pequenas quantidades de recursos do ponto A para o ponto B no espaço.

Se você deseja ajudar a exploração do desconhecido e se tornar um patrono dessa ousada aventura, me envie uma mensagem pessoal e eu posso fornecer o endereço PAYPAL dessa expedição.

-RiNOZ

Fim da transmissão # 101.114.101.110.105.116.111




DIÁRIO DA TRANSMISSÃO #101.114.101.110.105.116.111.001

Ouvimos um sinal distante e após investigarmos encontramos um time completo de "LUZES". Chamamos de "LUZES" porque esses seres desenvolvem uma nova vida. Outros sistemas chamam seres similares por outros nomes como Udumm, Zatz, Fêmea, P15, Idunapratvra, Jod-sla-muh, Garota ou Utti-utti.

Vamos trabalhar juntos e aprender sobre esse planeta ainda mais. Uma das Luzes contou que ela testemunhou algo grande vagando pelo céu. Isso confirma os sinais que vemos em nossos equipamentos. Vamos organizar uma expedição de reconhecimento muito em breve. O time de protetores está chamando de missão de reconhecimento, para todos os outros é mais como uma missão F2, uma missão onde capturamos muitas imagens para análise posterior.

-RiNOZ

Fim da transmissão # 101.114.101.110.105.116.111.001

Clique aqui para visualizar as skins no planetminecraft.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário