26 de fevereiro de 2012

Meme – 11 Coisas

Meme que recebi da Lu Piras
  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog;
  • Responda as perguntas que a pessoa mandou para você e crie 11 novas perguntas para as pessoas que você indicar;
  • Escolha as próximas 11 pessoas para responder e indique seus respectivos links no post;
  • Vá as páginas e avise quem você indicou;
  • Não volte o meme;
  • Você tem que postar as regras.
Onze coisas sobre mim:
01 – apaixonada por leitura
02 – adoro viajar, passear e conhecer novos lugares
03 – cinéfila de plantão
04 – apaixonada por jogos
05 – adoro séries
06 – adoro minha profissão
07 – gosto de comer massas
08 – não bebo refrigerante, gosto de chá
09 – gosto de gatos
10 – gosto muito de fazer compras e ajudar outras pessoas a comprar
11 – e claro amo o meu namorado

Perguntinhas da Lu:
1. Quantos livros nacionais você leu em 2011 e qual a sua expectativa para este ano?
Vários, espero ler mais que o ano passado, já tenho alguns na minha lista de leitura e virão mais.
2. Cite um trecho do livro que está lendo atualmente, seguido do título e do autor.
”Emma estava segura de que ele não a tinha perdoado; sua atitude era distinta. Mas confiava que o tempo lhe convenceria de que deviam voltar a ser amigos.”
Emma, de Jane Austen
3. Você gosta mais de ler ou de escrever?
Os dois Alegre
4. Se pudesse realizar três desejos, quais seriam?
Hummm… o primeiro desejo seria “poder realizar desejos infinitos” rsrsrs
5. Qual a sua flor preferida?
Flores do campo
6. Você é mais do dia ou da noite?
Noite
7. Se pudesse voltar no tempo, há algo que você mudaria na sua vida?
Talvez aquele jogo da mega sena rsrs
8. Qual é o seu maior sonho no momento?
Acertar  na mega sena rsrs
9. O que é felicidade para você?
Algo que está dentro da gente e não do lado de fora
10. O que você queria ser quando criança?
Pergunta bem legal, eu queria ser policial, depois quis ser médica
11. O que estaria fazendo agora se não estivesse preso na internet respondendo esse questionário interminável?
rsrs Lendo um livro ou vendo um filme Smiley piscando

Minhas 11 perguntas:
01 – Como você virou blogueira (o)
02 – Qual sua profissão?
03 – Quantos livros você leu ano passado e quantos deve ler esse ano?
04 – O que você  gosta de fazer quando falta luz?
05 – Qual tipo de música você gosta?
06 – Do que você tem mais medo?
07 – Qual a sua cor preferida?
08 – O que tem embaixo da sua cama?
09 – Qual filme você viu recentemente? Gostou? Porque?
10 – Um momento marcante na sua vida
11 – Cite um trecho do livro que está lendo atualmente, seguido do título e do autor.

Minhas 11 indicações para fazer a tagged post:
01 – Leituras da Paty
02 – Macchiato
03 – Cachola Literária
04 – Meus olhos Leem
05 – Floreios e Borrões
06 – Universo da Leitura
07 – As meninas que leem livros
08 – Letras de Chá
09 – Meu Romances
10 – Razão e Resenha
11 – Codinome Leitora
Um comentário: