26 de março de 2012

Editora Parceira – Harlequin

selo_queridas_120320_250
É com muita alegria que venho compartilhar com vocês mais uma nova parceria do blog Escuta Essa, foi uma grande conquista e uma honra ser selecionada pela Harlequin para ser uma parceira “Querida Harlequin”.

Vamos conhecer um pouco sobre a Harlequin?
Editora dedicada ao entretenimento da mulher através da leitura, a Harlequin Books, com sede em Toronto, Canadá, está presente em mais de 109 países e publica mensalmente cerca de 800 títulos em 29 idiomas. Líder mundial em ficção feminina, a editora reúne mais de 1300 autoras para oferecer à mulher uma leitura variada, de romances contemporâneos e históricos a thrillers e suspenses românticos.

A Harlequin Books procura conhecer sua leitora através de pesquisas realizadas em mais de 15 países, buscando compreender suas aspirações e tendências a fim de lhes proporcionar momentos de leitura prazerosa.
Através de uma joint-venture com o Grupo Editorial Record, a editora canadense desembarcou no Brasil no primeiro semestre de 2005. Em sua bagagem, trouxe sua experiência no modelo de romances em séries, contando hoje com as linhas Paixão, Desejo, Jessica, Destinos, HR Históricos, Rainhas do Romance, Fuego e Modern Sexy, todas com preço atraente e em formato de bolso, ou melhor, de bolsa. Além das séries, a Harlequin Books oferece também, é claro, edições para as livrarias, com obras de autoras consagradas na lista de mais vendidos do The New York Times, como Nora Roberts e Barbara Delinsky. E lançamentos com o selo Red Dress Ink, dedicado à chick-lit, a literatura sobre o dia-a-dia das adolescentes e jovens contemporâneas
livrodebolsoOs romances de bolso da Harlequin podem ser encontrados nas melhores bancas de jornais em todo o país, nos supermercados EXTRA, ou podem ser adquiridos através do site por assinatura ou venda avulsa.


Vamos conhecer um pouco mais sobre as séries?
emp_paixaoA série PAIXÃO leva nossa leitora a cenários e histórias internacionais, num conto de fadas moderno. Um caso de amor inesperado, um milionário charmoso e irresistível, sempre em lugares sofisticados!


emp_paixaosexy
Relações modernas e cenários urbanos são a marca de MODERN SEXY, com romances apaixonados entre homens fortes e mulheres independentes. O drama, os conflitos, o glamour e a sofisticação da vida nas grandes cidades!


emp_jessicaAmor e sedução são o foco de JESSICA. Romances surpreendentes, cenários europeus e heróis fascinantes: sheiks, magnatas gregos, milionários italianos... e muito mais!


emp_desejoEm DESEJO, temos histórias fechadas ou minisséries em cenários norte-americanos, com drama, intrigas e paixões em meio a lutas por dinheiro, orgulho e poder entre famílias e impérios do mundo dos negócios.


emp_destinosEm DESTINOS, a leitora mergulha em um mundo de emoção e suspense. Em minisséries de até 24 livros, se desenrola uma única saga com lugares adoráveis, famílias apaixonantes e, é claro, paixões avassaladoras!


emp_romancehistoricosTrazemos emoção garantida com nossos HR HISTÓRICOS. Nossa leitora viaja no tempo e vive um romance Medieval com cavaleiros ou lordes em seus castelos, ou de Regência, com nobres e aristocratas nas cortes européias, e muito mais! Sempre com heroínas que desafiam as tradições e lutam pelo amor!


emp_rainhasRAINHAS DO ROMANCE reúne obras de autoras consagradas nas principais listas internacionais de mais vendidos, como as do New York Times e do USA Today: Nora Roberts, Barbara Delinsky, Linda Howard, Diana Palmer, Penny Jordan e outras, sucesso de público e crítica!


emp_desejofuegoEm FUEGO!, nossa leitora encontra as histórias mais ousadas, com relações ardentes e inusitadas. Tórridos casos de amor entre homens sensuais e sedutores... e mulheres que sabem o que querem!


livraria_titNas melhores livrarias, nossa leitora encontra alguns dos maiores sucessos de autoras como Nora Roberts, Barbara Delinsky, Candace Camp, Diana Palmer, Sara Mlynowski, Alex Kava e Nancy Madore, também disponíveis no site.


A Harlequin veio para liderar a categoria de romances, oferecendo às mulheres
momentos de fantasia e prazer.
Viva esta emoção!

Quer saber mais sobre os títulos românticos da Harlequin?
botão harlequin
14 comentários:
  1. Minha querida, fico muito feliz pelo sucesso do seu blog. Parabéns por mais uma conquista.

    Beijos
    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria!!!!
    Uma sema abençoada!bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor!!Parabéns pela parceira!!
    Seja muito bem vida ao seleto grupo de "Queridas".
    Você merece muito porque realmente é uma QUERIDA!
    Bjs e bom semana!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  5. OIE,PARABÉNS PELA PARCERIA..COMO EU ADORO LER ACHO MUITO LEGAL ESSA SUA PARCERIA.ASSIM PODEREI FICAR POR DENTRO DAS NOVIDADES.BJKSSSS

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda.
    Sucesso pra você e para o blog.

    Bjo

    Papos Literários
    http://paposliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê!

    Parabéns pela super parceria! Certamente vem muita resenha boa por aí! *-*

    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, agora você é uma "Querida Harlequin"
    Muito sucesso pra ti

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!
    Agora vc é uma "Querida Harlequin"!
    Parabéns, flor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que chic! Parabéns!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria!
    Sucesso e bons frutos :)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns querida hihi
    Agora o querida ficou perfeitinho
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, demais a sua parceria
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que legal!
    Parabéns!

    ResponderExcluir