25 de setembro de 2012

Lançamento Literário – Giz Editorial

A Giz Editorial lança no dia 04/10 o livro “Kaori e o Samurai Sem Braço” na Livraria Cultura do Shopping Fashion Mall no Rio de Janeiro.
Vamos conferir? 

Kaori e o Samurai Sem BraçoTítulo: Kaori e o Samurai Sem Braço
Autora: Giulia Moon
Editora: Giz Editorial

Sinopse: Entre demônios, espectros e outras perigosas criaturas sobrenaturais do folclore japonês, a vampira Kaori vive aventuras eletrizantes, junto com o samurai sem braço Kitarô e a sua fiel companheira, Omitsu, a mulher-raposa.
O objetivo do trio é encontrar o terrível Shinkû, o monstro devorador de almas que o levará ao mais arriscado dos confrontos: o desafio de enfrentar a si mesmo, às próprias fraquezas e arrependimentos, numa luta de vida ou morte!




Evento:
convite_eletr2
8 comentários:
  1. Anônimo03:13

    Eu estou doido pra ler os livros da Giulia Moon.

    Abraços

    Alef - F&B - www.floreios.net

    ResponderExcluir
  2. Amei a capa, e sou louca pela cultura japonesa, creio que eu iria adorar ler este livro!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esses livos da Giulia parecem muito bons, quero ler! *-*
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse livro deve ser demais!
    Gostei

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ja uvi falar desses livros e dizem que é bem bacana!
    Tenho curiosidade pra ler.
    As capas são simples mas muito me agradam rsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Fique super interessada pelo livro. Na Livraria Cultura sempre acontecem uns lançamentos legais.
    Beijos
    Let It Shine

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê!
    Eu li o primeiro Kaori e adorei! Pena que não poderei ir ao lançamento.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Taí uma autora que preciso conhecer melhor

    ResponderExcluir