7 de agosto de 2013

Lançamentos Literários – Arqueiro

LançamentosAgostoComo vocês sabem em agosto começa a Bienal do RJ e a editora Arqueiro vai receber cinco grandes nomes: Nicholas Sparks, Porta dos Fundos, Allan Percy, James Hunter e Mark Baker. Nicholas Sparks, virá ao país para promover Uma longa jornada, livro inédito que será lançado aqui antes do mercado americano, e seus outros títulos publicados pela Arqueiro. Porta dos Fundos, fenômeno no YouTube, lança pela Sextante livro que reúne 37 roteiros de vídeos que, em menos de um ano de existência, já somam mais de 375 milhões de views. Allan Percy, conhecido por Nietzsche para estressados, é o terceiro autor presente no evento. No início do mês lançará Hermann Hesse para desorientados, que traz 66 lições inspiradas no escritor alemão que dá nome ao livro.
Lançamentos do mês: Não brinque com fogo é mais um livro de John Verdon, autor de Feche bem os olhos e Eu sei o que você está pensando. Como salvar um vampiro apaixonado é continuação de Como se livrar de um vampiro apaixonado, de Beth Fantaskey; e O visconde que me amava é sequência de O duque e eu, romance de época de Julia Quinn, autora considerada a Jane Austen contemporânea.

uma-longa-jornadaTítulo: Uma Longa Jornada
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Sinopse: Aos 91 anos, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de sua esposa Ruth surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum.
Perto dali, a jovem Sophia Danko acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva pelo caubói Luke Collins.
Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Aos poucos, Sophia percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo não colocar tudo a perder. Ira e Ruth. Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.
leia aqui um trecho do livro
outros títulos - Nicholas



Nao_brinque_com_fogo_Capa_siteTítulo:
Não Brinque com Fogo
Autor: John Verdon
Editora: Arqueiro
Sinopse: No ano 2000, um criminoso que ficou conhecido como Bom Pastor matou seis pessoas em estradas, dentro de seus carros em movimento. Após o sexto assassinato, no entanto, encerrou a matança e nunca foi descoberto.
Dez anos depois, uma jovem estudante de jornalismo está fazendo um documentário sobre os familiares das vítimas quando coisas estranhas começam a acontecer em sua casa.
Assustada, ela contrata Dave Gurney como consultor. Depois de ler o material sobre o caso – incluindo o perfil psicológico do assassino elaborado pelo FBI –, o detetive coloca em dúvida toda a lógica da investigação.Ao confrontar os agentes responsáveis, porém, Dave percebe que está mexendo em um ninho de vespas. E, mais uma vez, se colocará em risco enquanto tenta provar seu ponto de vista e capturar o criminoso.
leia aqui um trecho do livro
John



O Visconde que me amavaTítulo: O Visconde que me amava (sequência de O duque e eu)
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Sinopse:  A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso que resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal, mas, para levá-la ao altar, terá primeiro que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
leia aqui um trecho do livro

romances de época- arqueiro



Como_salvar_um_vampiro_apaixonadoTítulo: Como salvar um vampiro apaixonado (continuação de Como se livrar de um vampiro apaixonado)
Autor: Beth Fantaskey
Editora: Arqueiro
Sinopse: Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Agora que estão casados, Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha.
leia aqui um trecho do livro
primeiro livro
próximos lançamentos
20 comentários:
  1. A Arqueiro é uma editora que vem crescendo a olhos vistos! Já se tornou a queridinha do meu coração!
    Estou aqui em ânsias para ler os livros O Visconde que me Amava e Como Salvar um Vampiro Apaixonado!
    E que chegue logo a Bienal! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os livros da Arqueiro, combinam perfeitamente comigo *-* e estou amando as séries de romances históricos!!

      Excluir
  2. Acho que a editora que mais tem feito eu gastar dinheiro é a Arqueiro. E olha que eu sou parceira deles heim? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elimar
      Eu também compro muitos livros da Arqueiro,faço coleção!!

      Excluir
  3. Oi!
    Ah, quero todos esses lançamentos da Arqueiro! Hehe
    Todos me interessaram, principalmente "Como Salvar Um Vampiro Apaixonado". Já não aguentava mais esperar que a editora o publicasse.
    Boas Leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro,
      Que bom que ele vai ser publicado, não é? Séries tem disso,ficamos aflitos para lançarem logo a continuação :D

      Excluir
  4. São títulos interessantes mas, na verdade, rsrs, nenhum me atraiu muito, sei lá, parecem ser um pouco mais do mesmo: romances, vampiros etc. Mas a culpa é minha, hehe, que nao gosto muito do gênero. Sei que o gênero só tem crescido e, graças a isso, a Editora Arqueiro vem se firmando com uma das maiores do mercado editorial brasileiro...

    Abraços!

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. quero ler "Como Salvar Um Vampiro Apaixonado" , uma longa jornada e o visconde que me ama

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Cada lançamento melhor que o outro. Dá vontade de ler todos. Mas quero dar prioridades nos livros da Julia Quinn e da Beth Fantaskey. E tenho muita vontade de ler o Guardião de Nicholas Sparks, mas preciso preparar uma caixinha de lenço primeiro por que todos os livros de Nicholas eu choro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata,

    Ótimos lançamentos, muitos dessa lista já estão entre os meus desejados...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não me animei muito, mas tenho lido coisas muito positivas sobre esses romances históricos que a Arqueiro tem publicado.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. "Não brinque com fogo" é o que eu mais quero! *---*


    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê!
    Estou mega ansiosa por Não brinque com fogo (eu amei os outros dois livros do John Verdon e esse deve ser tão bom quanto) e O visconde que me amava (pq O duque e eu é apaixonante e eu não vejo a hora de ler todos).
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Rê
    a arqueiro está me deixando louca com tantos lançamentos maravilhosos.Quero muito O visconde que me amava.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Re!!
    Estou doidinha, a Arqueiro está publicando mais livros (ótimos) do que tenho capacidade de ler rsrsrs... Quero Como se livrar de um vampiro apaixonado, O Visconde que me amava e Uma longa Jornada.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  13. Com titio Nicholas e Julia Quinn o mês só pode ser maravilhoso... Já estou ansiosa para receber eles aqui em casa...

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Renata!
    Editora Arqueiro é tudo de bom, lançamentos mais que esperados no mercado.

    Fiquei muito feliz em receber sua visita no blog e vim aqui agradecer, muito obrigada! Volte sempre que puder, aguardarei!

    Desejo um DOMINGO sublime e carregado de amor no coração!!
    FELIZ DIA DOS PAIS!!
    Paz, amor e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  15. Oi,
    Amei os lançamentos da Arqueiro, mas quero mt Uma Longa Jornada :D
    Sem falar que amos os romances de época!!!
    Bjs!!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  16. Como sempre a Arqueiro trás ótimos livros. Estou louca por Júlia Quinn!

    Adorei o blog e já estou seguindo!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cobiçando alguns aqui já! Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir