2 de dezembro de 2013

Lançamentos Literários – Harlequin

Lançamentos Literários - Harlequin dezembro 13
Nesse natal aproveite os lançamentos e promoções e coloque mais romance na vida de quem você ama! Conheça as lindas histórias provocantes, sensuais, de amor e muita paixão desse mês!

Para saber mais detalhes sobre os lançamentos, clique nas imagens
 
paixão intensa Herdeiro entre rivais Jóia e Sedução Noivado Exclusivo

Retorno do Guerreiro

Coração de Pedra

poder e desejo

casamentos e paixão

Mestre da Virtude

tudo por vingança

nas mãos do destino

Jamais diga não

Desafiando o desejo

casamento acidental

Um lugar no coração

tudo por uma família

Instinto do amor

blackout

beijos que conquistam

o amor nunca é demais

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
9 comentários:
  1. Esse mês não teve nenhum que me conquistou assim de cara, vou procurar resenhas pra decidir se leio algum...

    Beijos,
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou quase morrendo, teve aquela promoção no site da Harlequin com livros a 3 reais e eu não pude comprar, agora venho aqui e vejo esses lançamentos lindos, estou pra morrer mesmo.
    Queria todos. Lindos e fofos esses livros.
    Beijos Renata
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sério, que me interessei por quase todos! KKKK
    Gostei muito dos lançamentos, principalmente os históricos.
    Espero ler algum.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Renata,

    Muito lançamentos, mas não me despertaram interesse...abraços.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!
    Adoro os lançamentos da Harlequin... o único problema é que dá vontade de ler todos!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novidades, espero poder ler os livros da Nora Roberts e da Diana Palmer ♥ Minhas xodós...
    Um abraço!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê :)
    Já comecei olhando pra ver se tinha livrinho da Carole Mortimer, mas não tem =/ Ao menos tem Nora *--*
    Amei as novidades da Harlequin, vou comprar os da Nora <3
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Renata!
    Esse mês meu escolhido foi Um Lugar no coração, ainda não li nada da autora, quero experimentar.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  9. OMG OMG quero todos!

    ResponderExcluir