A editora Geração, traz lançamentos maravilhosos como o romance “Maluca por Você” da Rachel Gibson, para os que estavam aguardando ansiosamente pela continuação de Brilho, chega nas livrarias “Centelha” da autora Amy Kathleen Ryan, o segundo livro da coleção “Em busca de um novo mundo” e por último e não menos importante temos “A vila que descobriu o Brasil – A história de Santana de Parnaíba”, de Ricardo Viveiros.
Vamos saber um pouco mais sobre eles?
Título: Maluca por você
Autor: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros
Resenha: Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar
de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!
Título: Centelha
Coleção: Em busca de um novo mundo Vol 2
Autor: Amy Kathleen Ryan
Editora: Geração
Resenha: Depois de Brilho, a saga nas estrelas continua…
Após uma fuga desesperada da nave inimiga, Waverly e as outras meninas sequestradas conseguiram voltar para a Empyrean. Mas o clima por ali não poderia estar pior. Kieran, o menino gentil e sonhador que Waverly amava, assumiu o posto de capitão e passou a agir como um tirano de sangue-frio, deixando a Empyrean sob uma tensão sinistra. Seth Ardvale, líder brilhante e arqui-inimigo de Kieran, foi trancafiado na prisão, sem julgamento. As crianças prodígios que mantêm a nave funcionando estão revoltadas com o autoritarismo do líder. Para completar, uma explosão faz soar o alarme de mais uma ameaça. Eles não estão sozinhos. A tripulação aterrorizada terá que lidar com um inimigo pior do que a New Horizon, ou o delírio de Kieran. Seth descobre um passageiro clandestino na nave, que se move silenciosamente, deixando rastros de sangue por onde passa. O criminoso quer vingança. E só Waverly é a chave para entender seu ódio e impedir que ele detone sua bomba-relógio.
Título: A vila que descobriu o Brasil – A história de Santana de Parnaíba
Autor: Ricardo Viveiros
Editora: Geração
Resenha: Santana de Parnaíba da primeira Entrada, de quase todas as Bandeiras, da hidrelétrica pioneira, das antigas linhagens paulistas, dos personagens folclóricos, do tapete de Corpus Christi, das igrejas e mosteiros, da encenação ao ar livre da “Paixão de Cristo”, de Alphaville e da Fazendinha, das procissões e do carnaval, do Projeto Oficina Escola e do amor à cultura. Os mais de quatro séculos do município que se orgulha de ser o berço importante da brasilidade são contados neste livro, com apuro e leveza, pelo jornalista e escritor Ricardo Viveiros.
Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
Oie,
ResponderExcluirdoida para ler o livro da Rachel :)
bjos
http://blog.vanessauseroz.com.br
Oi Vanessa
ExcluirEstou também gosto muito da escrita da Rachel, já coloquei o livro na minha lista de desejados
Oi!
ResponderExcluirEu quero muito ler o livro da Gibson. Inclusive o recebi hoje. Haha
Ah, e leia "Quase Casados" mesmo. É muito bom!
Abraço!
"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com
Oi Leandro
ExcluirOs livros dela são ótimos mesmo, já li alguns e agora quero ler esse também.
Com certeza vou ler o Quase Casados
Oi Re! Adoro Rachel, não vejo a hora de ler este livro, a editora poderia publicar mais obras delas.
ResponderExcluirBjos!!
Cida
Moonlight Books