24 de março de 2016

Parceria – LeYa e Casa da Palavra

Fiquei muito contente com a renovação da parceria com a Editora Leya e Casa da Palavra!
Mas um ano juntas!

Alguns lançamentos de Fevereiro e Março:
ArquivoExibir Livro-–-Calor-da-Noite-–-Sylvia-Day-7324318 Hausfrau
o-senhor-da-torre-capa Desigualdade 16053164

Vamos conhecer um pouco sobre a Leya?
A LeYa nasceu em Janeiro de 2008 como empresa holding na qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras portuguesas e duas das mais bem sucedidas editoras africanas.
Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está, desde Setembro de 2009, a editar também no Brasil. Neste e nos outros mercados onde trabalha, a LeYa apresenta-se com objetivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.
A força das marcas que integram a LeYa e a qualidade do que produzem, aliadas aos objetivos ambiciosos e à dinâmica de grupo, fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversa nos seus programas editoriais.
Através da integração de editoras e de profissionais profundamente enraizados nos respectivos mercados, a LeYa adquiriu o privilégio de poder contar com um capital humano extraordinário e com um sólido e diversificado know-how no meio editorial. A LeYa tem hoje mais de 500 colaboradores, entre os quais se encontram alguns dos melhores e mais conceituados editores do universo de língua portuguesa, mas também profissionais muito experimentados em outras áreas fundamentais como a produção, a distribuição e a promoção do nosso principal produto, os livros. 

Gostaram?
Para conhecer mais sobre a Leya acesse:
botão leya lua de papel
2 comentários:
  1. parabéns pela parceria, arrasou amiga!
    sucesso sempre
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse Calor da Noite da Sylvia Day já quero. Viciada em seus livros e já li muitos em ebooks. Um dia ainda vou postar resenhas deles.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir