16 de maio de 2016

#EscutaEssaTirinha 0016 – Cabelo em Pé

EscutaEssaTirinha-0016---570x570

Quem nunca leu aquele livro de terror ou suspense e ficou arrepiada, gelada e com medo de olhar embaixo da cama? E aquela história que vai te deixando cada vez mais de cabelo em pé, mas mesmo assim você não consegue parar de ler? E quando alguém chega perto e quase acontece um pequeno infarto? E o medo de andar no escuro pela casa? Melhor dormir com a luz acesa... Quem nunca?

Conta pra gente, qual livro você leu que te deixou com o cabelo em pé?
5 comentários:
  1. Não lembro de nenhum que me deixou de cabelo em pé, mas teve alguns que invadiram meus sonhos...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza
      Esses que invadem nossos sonhos também são tensos rsrs

      Excluir
  2. Eu não sou nada medrosa. Já li vários livro de terror, mas nenhum me deixou com medo até hoje. Com uma única exceção: Horror em Amityville. Esse é muito assustador.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Recentemente li Doctor Sleep do Stephen King, os primeiros capítulos me deram medo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Comentei lá no face sobre Grau 26 que me deixou assim, daí logo depois peguei "Os Três" pra ler e o começo me deixou suuuper de cabelo em pé. Mas o livro ficou tão confuso, que acabei desistindo de ler.....

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir