8 de setembro de 2016

Lançamentos Literários – Editora Arqueiro e Sextante

Arqueiro SetSetembro chegou e com ele chega um dos maiores clássicos da fantasia mundial, O feiticeiro de Terramar, de Usula K. Le Guin. A autora é vencedora dos mais renomados prêmios da literatura fantástica e o livro estava sendo aguardado ansiosamente pelos fãs desse gênero. Ansiosos por um novo livro da série Myron Bolitar também estavam os leitores de Harlan Coben. E chega às livrarias O medo mais profundo. Uma notícia maravilhosa é que temos Nicholas Sparks em dose dupla! Um porto seguro e O guardião ganham novas edições. Falando ainda em romance, chega Dez formas de fazer um coração se derreter, segundo livro da série Os Números do Amor e À sua espera, mais um livro da saga Rosemary Beach, de Abbi Glines.

Vamos saber um pouco mais sobre alguns desses lançamentos?

À sua espera
Dez formas de fazer um coração se derreter O medo mais profundo O feiticeiro de Terramar
Um porto seguro O guardião

Capturar

Sextante SetemQuem disse que ser "saudável" não pode ser gostoso? Pela Sextante, 30 dias para mudar apresenta o famoso programa Whole30 que elimina os alimentos que nos fazem mal e traz mais consciência para os adeptos do plano na hora de escolher o que comer. Não é difícil #ficadica Winking smile
Muito amor, por favor reúne pequenos textos sobre o amor do ponto de vista de quatro jovens: Arthur Aguiar, Fred Elboni, Ique Carvalho e Matheus Rocha. Prepare-se para morrer de fofura com Se meu cachorro falasse, que combina lindas fotos de cachorros à ótimas lições de vida.
Por fim, A maior de todas as mágicas é uma emocionante história real que mostra o poder que a compaixão tem de transformar vidas, e A coragem de ser imperfeito, de Brené Brown, ganha nova capa!

Vamos saber um pouco mais sobre alguns desses lançamentos?

Muito Amor por favor
A coragem de ser imperfeito A maior de todas as mágicas Empreendedores inteligentes enriquecem mais
De volta a escola monstro Whole30 Se meu cachorro falasse

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
2 comentários:
  1. a arqueiro sempre tem ótimas novidades, mas o romance de época é muito arrebatador!
    estou louca para lê-lo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sarah MacLean no topo da lista de desejados. Estou de olho nos do Sparks tb. Amei "No Seu Olhar" e fiquei curiosa pra ler mais coisas dele.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir