23 de junho de 2017

Lançamentos Literários – Aldeia dos Livros


AAEAAQAAAAAAAAbmAAAAJGRlOTk1OTZmLTM5ZWMtNDA0ZC1iYmUwLWVkZjljYjA2OGI3NQA editora Aldeia dos Livros lança nesse mês de junho livros de vários gêneros: infanto juvenil, fantasia e erótico.

Vamos saber um pouco mais sobre alguns desses lançamentos?


CAPAFINAL-600PXSob minha proteção

Emily Sanders é uma modelo renomada nas passarelas. O mundo a conhece. Mas quando começa a receber ameaças estranhas, se vê obrigada a contratar um guarda-costas. Ela não gosta nem um pouco da ideia, mas não há o que fazer. Henry Mathews é o tipo de guarda-costas eficiente, que adora seu trabalho e está mais do que acostumado a proteger pessoas importantes. O problema é que, devido ao seu passado, ele não trabalha com modelos. Mas quando seu chefe pede como um favor pessoal, não tem como negar. E apesar de não estarem de acordo com essa nova situação, os dois acabam se aproximando e se entregando ao crescente desejo que há entre eles. Só que quando o relacionamento dos dois vem a público, muitas coisas acontecem e a vida deles toma um rumo que surpreenderá a ambos. Amor e proteção conduzem esse delicioso romance. O que nem Emily nem Henry podiam imaginar, é que suas vidas estavam, de certa forma, interligadas, mesmo que eles não soubessem disso. 

Capa - Doce proposta 14x21Doce Proposta: uma simples proposta pode mudar tudo
Angel é uma linda e sonhadora jovem de 22 anos, que além de ter sofrido muito no passado, tem vários problemas no presente, um deles é a situação financeira, ela precisa de dinheiro urgente ou acabará passando fome e morando na rua, quando ela pensa que está tudo acabado, eis que surge um jovem empresário, herdeiro de uma das mais conhecidas e renomadas empresas de arquitetura dos EUA, mal sabe ela que sua vida está prestes a mudar completamente. Alex é um homem de 28 anos muito rico, mulherengo e arrogante, mas com um bom coração, Alex se vê obrigado a aceitar uma proposta de seu pai para então assumir sua empresa, para ela não cair em mãos erradas ele teria que se casar em menos de um mês, mas quem em sã consciência iria aceitar essa loucura? A única saída foi encontrar alguém em sua própria empresa, e então ele conhece a doce Angel, uma mulher linda, com muitos problemas financeiros, como forma de ajudar, ele a pede em casamento, ela reluta, mas no fim acaba aceitando. Ambos pensaram que seria um simples contrato de pouco tempo, que depois cada um iria para seu canto, só que eles esqueceram uma coisa. O destino adora pregar peças, e eles mal sabiam que o destino deles já estava traçado há muito tempo.

Mares Sombrios Mares Sombrios – O Herdeiro de Colt
Evelyn nasceu em uma família abastada e viveu rodeada de todas as coisas boas que o dinheiro de seu pai podia oferecer. Contudo, ainda muito nova perdeu a mãe e foi obrigada a se tornar adulta muito cedo, para criar a irmã. Cresceu com as pressões das tradições de seu país e com as opiniões dos nobres quase regendo sua vida. Assim, quando estava perto de completar seus vinte e um anos, foi obrigada pelo pai a ir para um baile e procurar por um pretendente. Teria que se casar e finalmente ter o destino tranquila e de boneca que sua sociedade considerava digno. Contudo, não esperava que sua vida mudaria completamente por um motivo diferente do casamento obrigatório. Ser sequestrada por piratas não fazia parte de seus planos. Ter seu primeiro beijo roubado também não era algo que desejava. Além disso, ser feita de refém, junto ao primo, e conviver com a morte não era, com certeza, o maior sonho da jovem. Descobrir que nunca poderia alcançar a liberdade sonhada não foi a pior parte. Quando segredos que podem salvar seu país, que afundava cada vez mais, são revelados; uma pequena decisão pode mudar as vidas de todos ao seu redor. Para deixar tudo ainda mais difícil: sua querida família estava envolvida.

capa600xA Corte Fae – Livro 01 da Série As terras além de Avalon
Quando o Rei Belenus da Corte da Luz e o Rei Sucellos da Corte das Sombras se viram diante de um inimigo comum, os mortais, resolveram unificar suas Cortes e com o casamento dos seus filhos fortalecer essa aliança. Do casamento de Owen o príncipe sombrio com Lenora a princesa da luz nasce um grande amor fazendo a paz se estabelecer ainda mais no Reino Encantado. Entretanto o povo do Reino Sombrio têm necessidades que o Reino da Luz jamais conseguirá suprir. Um romance cheio de mistério e traições. Mesmo a realeza sendo capaz de tudo para não deixar um segredo acabar com a paz do Reino Encantado, um segredo nunca fica bem guardado e mais cedo ou mais tarde todos ficam sabendo e a paz tão esperada pelas Cortes pode ter um fim.

cristal600pxCristal: Entre dois mundos
E se tudo que você pensou sobre si durante a sua vida inteira fosse uma mentira? Os seus planos, que gastaram noites em claro sendo planejados, os seus sonhos com um futuro melhor, tudo sendo esmagado por um detalhe na qual você não fazia a menor ideia, durante 15 anos de sua vida. 
Iludida ela foi....
“Desculpe-me querida, mas você é uma das principais deusas do Olimpo antigo.”
Essa é a história da protagonista dessa aventura estonteante, paranoica, com um toque de acidez e um irresistível aroma de flor coberta pela neve, viaje por Detroit com a nossa bipolar Cristal Grace que precisa saber o seu verdadeiro lugar.

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?

Nenhum comentário:
Postar um comentário