7 de julho de 2017

Editora Parceira – Aldeia dos Livros

selo aldeia dos livrosO blog Escuta Essa firmou mais uma parceria, dessa vez com a Editora Aldeia dos Livros.
Vamos conhecer um pouco sobre a Editora Aldeia dos Livros?
Nossas portas se abriram em 2015 com a experiência de 10 anos de mercado em seu alicerce. Queremos que o escritor tenha os seus sonhos realizados e trabalhamos juntos, fazemos do seu sonho o nosso. Para isso explicamos cada parte do processo editorial, prezando pela garantia de excelência no serviço prestado e qualidade no produto entregue. Em 2016 juntou-se a SPZ Editora, para aprimorar o trabalho e realizar os sonhos das gavetas, computadores e mentes brilhantes que são os autores.
”Aldeia é a palavra usada para designar povoação de pequenas proporções. Mas o que somos diante da imensidão do vasto universo? O pálido ponto azul que na distância certa deve ser uma aldeia de humanos.
Você faz parte da história do mundo, nesse preciso local no tempo e no espaço conduzindo a realidade e dando sentido ao tempo. Você faz a sua história na especial particularidade do indivíduo, autor da sua trajetória, projetor de seus sonhos. Você cria histórias. Cria um mundo, um universo.
A nossa Aldeia é grande, nessa poesia da contradição de proporções. Cabe você, escritor, e o seu universo inteiro. Seja parte. Seja o universo. Seja a Aldeia.”

Encontre a Editora Aldeia dos Livros nas seguintes redes sociais:
facebook  instagram-icone-novo_1057-2227
Nenhum comentário:
Postar um comentário