27 de outubro de 2017

Lançamentos Literários – Sextante

A Editora Sextante traz ótimos lançamentos esse mês, vamos saber um pouco sobre eles?
Escrito pelo mestre zen-budista sul-coreano Haemin Sunim, As coisas que você só vê quando desacelera é um desses raros e tão necessários livros para quem deseja tranquilizar os pensamentos e cultivar a calma e a aotocompaixão.
Fazendo as pazes com o corpo, é uma jornada para vencer a relação doentia com a comida e a obsessão pela forma perfeita.
Assim como o documentário, o livro Eu Maior deponta como uma obra de referência para todos que valorizam as grandes perguntas.Ainda que difíceis, são elas que nos impulsionam rumo a uma vida com mais significado, equilíbrio e autorrealização. Com textos de Mario Sergio Cortella, Sri Prem Baba, Monja Coen, Marcelo Gleiser, entre outros.
A professora Gloria Arieira faz tradução do Yoga Sütra de Patañjali à de Vedãnta – um ensinamento que vem sendo transmitido de mestre a discípulo desde tempos imemoriais e cuja premissa básica propões que você mesmo já é a plenitude que está buscando.
A trajetória de Vicente Falconi, o professor de Engenharia que revolucionou o modelo de gestão no Brasil. O livro revela os princípios de liderança e gestão que podem transformar organizações grandes ou pequenas, públicas ou privadas.
O objetivo de Primeiro o mais importante é que o leitor adquira uma compreensão dos princípios básicos de liderança eficaz. Nesse livro, o autor elaborou uma maneira de orientar os leitores a abandonar tais hábitos e substituí-los por novos.
O novo livro de Jorge Caldeira só não é inteiramente surpreendente para quem já leu seus livros ou ensaios anteriores. Na verdade, ele muda o eixo de apreciação da história do Brasil”.

Gostaram dos lançamentos?
Para saber mais sobre os livros é só clicar nas imagens.
01
040203
0507 06
Nenhum comentário:
Postar um comentário