6 de novembro de 2018

Lançamento Literário – Bela Prisão, de Janika Snow

Jenika Snow, autora bestseller do USA Today está lançando seu segundo livro Bela Prisão, um romance dark com conteúdo erótico.
A equipe do EscutaEssa já está com o livro em mãos, em breve faremos a leitura e publicaremos a resenha aqui no blog.

Vamos saber um pouco mais sobre ele?


Bela prisãoTítulo:
Bela Prisão 
Autora: Jenika Snow

Sinopse: Ruby Jacobson queria uma vida nova, mas parecia ter conseguido uma versão distorcida disso. Tirada da cama e vendida como um objeto, Ruby acreditava que a morte era um resultado muito melhor do que aquilo que o destino havia reservado para ela. Ou foi o que ela pensou. Gavin Darris sempre desejou os prazeres mais sombrios da vida. Normalmente, não costumava comprar seus brinquedos. Ele precisava de uma mulher que se curvasse à sua vontade e também sentisse prazer com isso. Mas ele viu Ruby, uma das muitas mulheres à venda, e a desejou como nunca quis nada nem ninguém antes. Ela tinha fogo em seus olhos e a determinação de não ceder. Parecia uma lutadora e era exatamente o que ele queria... precisava. Ele era implacável no que queria, e era Ruby o que ele desejava. Os desejos sombrios que Ruby sentia dentro de si estavam prestes a serem instigados e pressionados. Ela deveria odiar Gavin e temer tudo o que ele representava, mas não podia negar que seu corpo doía pelo toque dele. Ele disse que ela era dele, que possuía todas as partes dela. E lá no fundo, ela sabia que era verdade. Confrontada com a decisão final, Ruby deve escolher entre escapar e conseguir sua liberdade, ou ficar com Gavin, seu guardião, cuja deliciosa punição a fazia ansiar por mais. As duas opções eram assustadoras.

Gostou da sinopse e ficou interessada nessa trama?
Bela Prisão está disponível na Amazon e para quem é assinante do Kindle Unlimited ele está de graça, então corre e garanta logo o seu ebook e em breve teremos em formato físico.

(Lembrando que esse livro possui conteúdo erótico e não é recomendado para menores de 18 anos. Essa não é uma história de amor tradicional. Este livro é ficção e contém situações que os leitores podem achar ofensivas. Contém gatilhos).
Um comentário:




  1. Excellent Blog! I would like to thank for the efforts you have made in writing this post. I am hoping the same best work from you in the future as well.
    I wanted to thank you for this websites! Thanks for sharing. Great websites!


    pubg apk pubg mobile apk
    pubg lite
    pubg mobile lite
    pubg

    ResponderExcluir