6 de março de 2019

Editora Parceira – Grupo Companhia das Letras


Foi com muito alegria que recebemos o email do Grupo Companhia das Letras, convidando o blog para fazer parte do Time de Leitores de 2019!
 
É muito emoção, minha gente!! Realmente estamos em festa, mas não é qualquer festa, é uma Festa Literária!! Com muito leitura, chá, e um lugar tranquilo pra ler os nossos livrinhos, essa é a nossa festa.

Muito obrigada, Companhia das Letras pela confiança, caminharemos juntas <3
 


Grupo Companhia das Letras nas redes sociais
Site | Facebook | Twitter  | Youtube  |  Spotify
12 comentários:
  1. Parabéns, Rê!!! Que traga ótimas leituras!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, a Cia é maravilhosa e tem várias publicações ótimas!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Renata!
    Eu fui do time ano passado e gostei bastante.Eles tem ótimos livros.
    Beijokas e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Desejo muito sucesso!

    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey Renata! Tudo bem?
    Meus parabéns pela parceria, que seja de muitas alegrias e aprendizados!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Parabéns pela parceria.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Que seja de aprendizado para ambas as partes!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Parabéeeens! ♥♥♥
    Que essa parceria seja proveitosa e de muito sucesso!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Minhas felicitações pela parceria, Rê! Que renda bons frutos para o blog e para a editora! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns uhullll
    https://teckafanfics22.blogspot.com
    Me ajuda la??

    ResponderExcluir
  11. Muitos Parabéns querida!!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  12. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Paraíba de Prêmios

    ResponderExcluir