11 de maio de 2019

Dicas de Presentes para o Dia das Mães

template - harlequin - lançamentos
Está na dúvida de que presente dar para a sua mãe no Dia das Mães? 
Confira as dicas de livros:
A dama mais desejada
A pequena livraria dos sonhos Não conte a ninguém Tudo que a gente sempre quis
50 coisas sobre minha mãe Senhora do sol Ho'oponopono para todos os dias Eu achava que isso só acontecia comigo
Querido Evan Hansen Minhas plantas Grande magia A viúva de safira
As filhas da noiva Desejo e escândalo O amor de um Duque Coração de mãe

Gostaram dos livros?
Qual ou quais chamaram mais a atenção de vocês?
3 comentários:
  1. Oi Re! Apesar de a mãe de As Filhas da Noiva não ser uma mãe exemplar, este livro é um excelente presente por sua história maravilhosa.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Exemplares maravilhosos!
    Beijoos,
    https://www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas de livros. Eu gosto de todos do Harlan Coben.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir