7 de maio de 2019

Novidade Literária – Desencontros à Beira-Mar, de Jill Mansell


O livro Desencontros à Beira Mar, de Jill Mansell faz parte de uma nova coleção de romances da editora arqueiro, “Romances de Hoje”.

O amor está no ar na pequena cidade litorânea de St. Carys – mas à primeira vista nem dá para saber, pois seus habitantes são mestres em esconder os próprios sentimentos.

Desencontros à Beira Mar

Conheça a história ▼ 
Clemency se apaixona por um belo estranho que senta ao seu lado durante um voo e logo começa a fazer planos para um futuro a dois, mas acaba se decepcionando ao saber que ele é casado.
Sam, o homem encantador do avião, aparece três anos depois na cidade litorânea onde Clemency mora, só que não veio à sua procura: desta vez ele está envolvido com a irmã postiça dela. Belle parece ter um namoro perfeito com Sam, mas na verdade algo não vai bem na relação deles. Ronan, melhor amigo de Clemency, aceita embarcar em um plano maluco e fingir um relacionamento amoroso com ela para provocar ciúmes. Pela primeira vez, o jovem sedutor não sabe o que fazer para conquistar a mulher que realmente ama.
E assim os desentendimentos e a confusão começam. Enquanto o sol esquenta a areia e o mar turquesa cintila, uma verdade fica clara: segredos enterrados sempre acabam vindo à tona.

Gostou dessa história? 
Baixe um trecho
Comprar

A Pequena Livraria dos Sonhos | Jill Mansell 
18 comentários:
  1. Oi, Rê!
    Esse parece um livro que eu iria me divertir bastante. Amo o clichê do falso relacionamento.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito divertido, daqueles que a gente lê e se sente leve

      Excluir
  2. Normalmente essa de fazer ciúmes com outro corre mal!
    Estou seguindo de volta!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vamos ver no que vai dar nessa história :D

      Excluir
  3. Que fofinha parece ser a história, já fiquei com vontade de conhecer.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a gente já fica curiosa pra saber o que vai acontecer rsrs

      Excluir
  4. Olá, Renata.
    Eu li dois livros da autora que gostei bastante, por isso esse também me interessa. E essa capa está muito linda.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro e apesar de não ser meu gênero preferido, parece muito bacana!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Adorei esses lançamentos de romances da Arqueiro. Achei muito fofas as capas, e super interessantes a história.
    Esse parece ser muito legal, e quero ler em breve, com certeza.

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro os lançamentos da Arqueiro, dá vontade de comprar todos

      Excluir
  7. Oi Re! Esta nova aposta da editora em romances me deixou bem animada e quero muito conferir estas obras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei esse novo selo, já quero fazer coleção

      Excluir
  8. Oi Re,

    Achei esses lançamentos da Arqueiro maravilhosos! Espero que continuem a trazer livros assim.
    Nunca li nada da autora, mas tenho curiosidade. Quem sabe não começo por esse?

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, os livros da Arqueiro são sempre maravilhosos, adoro!

      Excluir
  9. Eu amei a trama, gosto das que trazem reviravoltas pra nós. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Eu também adoro uma reviravolta na história, já fico logo curiosa pra saber o que vai acontecer

      Excluir