29 de maio de 2019

Livro que virou Filme – O Sol Também é uma Estrela

"O Sol Também É Uma Estrela", da autora Nicola Yoon, lançado pela nossa querida Editora Arqueiro foi adaptado para o cinema! Yara Shahidi (Grown-ish) e Charles Melton (Riverdale) interpretam os protagonistas do romance dirigido por Ry Russo-Young (Antes que Eu Vá, Everything Sucks!). Com roteiro de Tracy Oliver (Viagem das Garotas), The Sun Is Also a Star (no original) o longa estreou em maio e está em cartaz em vários cinemas.

Confira o cartaz:


Sinopse:
Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois. O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Veja as capas do livro:



Gostou dessa história?
Baixe um trecho livro
Comprar o livro


Trailer Oficial:



6 comentários:
  1. Tá tão lindo esse cartaz do filme, auero muito ver! 😍
    Não li o livro ainda, mas pretendo tbm, gosto da escrita da autora!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro quando ele foi lançado. Eu já tinha lido Tudo e Todas as Coisas e amei a escrita da autora, com O Sol Também é Uma Estrela não foi diferente. Infelizmente o filme não estreou aqui. :(

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não li o livro, mas fiquei muito interessada em conferir o filme. Uma pena que não chegou ao Brasil.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Que legal! Eu li o livro dessa mesma autora, Tudo e Todas as Coisas, e não gostei muito, mas achei o filme bem fofinho.
    Quero ver esse também, pra ver se gosto!

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  5. Já quero assistir *_* amei a história ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha lido esse livro, mas fiquei curiosa depois que vi que ia virar filme. Só tem comentários positivos a respeito e agora quero conferir também. =)
    Bjks!
    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir