
Gênero: Drama | Romance
Direção: Andy Mikita | Gail Harvey (I) | Jann Turner | Martin Wood | Tim Matheson
País de Origem: Estados Unidos da América
Elenco: Alexandra Breckenridge, Annette O'Toole, Colin Lawrence, Middleton
Lexa Doig, Martin Henderson e outros.
Sinopse: Melinda Monroe responde a um anúncio para trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, pensando que será o lugar perfeito para começar de novo e deixar suas memórias dolorosas para trás. Mas ela logo descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto esperava e que ela deve aprender a se curar antes de poder realmente transformar Virgin River em sua casa.

Sabe aquela série bem fofinha e romântica? É essa!
Virgin River é uma série de drama romântico que chegou na Netflix de mansinho e sem muito alarde, mas que conquistou muitos fãs com a premissa "moça bonita com um passado dramático que chega na cidade pequena". Não parece grande coisa, certo? Mas Virgin River, apesar de ser leve e suave, também possuiu uma carga dramática, que é entregue de uma forma tão calma, honesta e franca, que acabamos por torcer para que tudo dê certo.
A série flui de uma maneira super agradável, os atores estão bem nos seus papéis, a fotografia é bonita e a trama vai se desenvolvendo de forma delicada e apresentando calmamente a história dos protagonistas. No final, nem sentimos os dez episódios passarem.
Confesso que maratonei essa série e fiquei com aquele gostinho de quero mais.
Ao chegar, ela se depara com um chalé caindo aos pedaços, com um médico que nem sabia sobre o anúncio e nem quer uma enfermeira no seu encalço.
Tudo é meio desolador e aponta para que Mel volte para a cidade, mas é convencida pela prefeita da cidade (foi ela que colocou o anúncio no jornal) e por Jack Sheridan, ex-veterano da guerra, que agora é dono de bar. Jack (que também possui com um passado bem complicado), promete que irá consertar o chalé, e enquanto isso Mel ficará hospedada em uma pequena pousada. Com todo esse arranjo, Mel acaba aceitando ficar na cidade.
Aceitar aquele novo emprego é como um novo suspiro de vida para Mel, tudo o que ela mais deseja é ficar longe de sua vida da cidade grande e tentar deixar para trás os seus fantasmas, recomeçar a sua vida e curar suas feridas, Mel passou por muitos traumas, que vamos descobrindo aos poucos por meio de flashbacks e conversas dela com a irmã.
Apesar da mudança para uma cidade pequena e aconchegante, Mel também terá que enfrentar alguns desafios nessa nova jornada.
Além dos moradores pra lá de cativantes, temos histórias paralelas acontecendo com vários personagens o que vai nos conquistando cada vez mais.
Baseada nos romances da autora Robyn Carr e publicados pela Editora Harlequin, os livros viraram série que estreou na Netflix em 6 de dezembro de 2019, tendo na primeira temporada dez episódios e foi renovada para a segunda temporada com mais dez episódios que foram ao ar em novembro de 2020, e uma terceira temporada 2021!
Para quem ainda não conhece, esses são os livros da série Virgin River:
Trailer:
E vocês? Vão assistir também?
Conta pra gente
Oi, Renata. Como vai? Li o livro e não gostei, infelizmente. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Oi Luciano,
ResponderExcluirVocê já viu a série na Netflix? A série ficou bem legal
A série eu não assisti, li o livro e não curti, então desisti de assistir série. Que bom que a série tenha lhe agradado. Abraço!
ResponderExcluir