Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2020
País de Origem: EUA
Direção: Cristina Costantini | Kareem Tabsch
Duração: 96min
Sinopse: Todos os dias, durante décadas, o icônico astrólogo sem conformidade de gênero Walter Mercado encantou 120 milhões de espectadores latinos com sua extravagância e otimismo. Depois, ele sumiu da vida pública
Neste documentário vamos conhecer mais de perto Walter Mercado Salinas, o famoso “Walter Mercado”, nascido em Porto Rico em 9 de março de 1932, sob o signo de Peixes.
Gostei muito de saber mais sobre a vida do Walter Mercado, sua infância, seus trabalhos como ator e dançarino, como ele se tornou o famoso Astrólogo Walter Mercado e porquê ele se afastou da televisão.
Esse documentário superou as minhas expectativas, uma bela homenagem, executado com todo cuidado e carinho, mostrando a autenticidade de Walter Mercado, uma pessoa a frente do seu tempo, que teve coragem de ser quem ele realmente queria e que acreditava sempre no poder do amor! Com um visual andrógeno e exuberante, com capas cheias de estilo e muitas palavras positivas, ele era praticamente o rei da autoajuda.
Sabe aqueles pessoas que são carismáticas por natureza?
Que parece que a mãe passou mel quando era criança? Pois é, Walter Mercado é assim!
Encantou o mundo todo com seu carisma, com suas palavras sempre positivas, sua alegria contagiante e seu glamour! Nos anos 90 ficou muito famoso no Brasil com seu bordão "Ligue Djá"!
Segundo suas próprias palavras:
"Walter Mercado é uma força da natureza, sem começo e sem fim. Ele era uma estrela, mas agora, Walter é uma constelação." " |
O bonito é que, mesmo estando bem idoso, com problemas de saúde, ele não se deixou abater, seguiu vivendo com alegria e positividade! Um exemplo de como devemos olha para frente e encarar a vida de uma forma mais leve, cheia de amor e tranquilidade, mesmo em momentos conturbados.
Depois dos créditos ainda temos alguns segundinhos de documentário, assistam ;)
"Que Deus abençoe a todos, hoje, amanhã e sempre. E que recebam de mim sempre paz, muita paz. Mas, sobretudo, muito, muito o quê? Amor!"
|
Excelente documentário, a Netflix está de parabéns!
Super recomendo!
Trailer:
Oi, Renata tudo bem? O documentário parece muito bom. Excelente sua resenha. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/