12 de agosto de 2020

Resenha Filme – A Barraca do Beijo 2

Título: A Barraca do Beijo 2
(The Kissing Booth 2)
Gênero: Comédia | Romance
Ano de Lançamento: 2020
País de Origem: EUA
Direção: Vince Marcello
Duração: 130min

Sinopse: Após o verão mais romântico de sua vida, Elle Evans (Joey King) precisa voltar à realidade enquanto Noah Flynn (Jacob Elordi) está em Harvard. No entanto, a distância acaba se provando mais difícil do que se imaginava, quando ela conhece um novo e charmoso amigo (Taylor Perez) e ele se aproxima de uma "perfeita" universitária (Maisie Richardson-Sellers).









Banner-Resenha-A-Barraca-do-beijo-2
O filme A Barraca do Beijo 2, é um filme típico de sessão da tarde, com adolescentes ainda no ensino médio e suas confusões de amizades e namoros.
A trama não decepciona, vai continuar na vibe do primeiro filme, leve, descontraído, divertido e super fofo!

Nesse segundo filme, temos Elle terminando o ensino médio junto com seu amigo Lee, e o Noah iniciando a faculdade em Harvard, se adaptando ao ambiente e aos novos amigos.
Elle e Noah estão bem distantes um do outro e a ideia é manter o namoro a distância, ambos pretendem seguir seus caminhos, Elle tem que terminar os seus estudos e Noah iniciar a faculdade, mas sem terminar o namoro. Elle dá espaço para o seu namorado, não fica mandando mensagens e nem ligando toda hora, mesmo querendo fazer isso, ela não faz, não quer parecer uma namorada grudenta e nem atrapalhar. Mas é o Noah quem fica mais preocupado com a ausência de mensagens e de ligações, então ele não mede esforços e liga até para o colégio quando ela não lhe responde.

A-Barraca-do-Beijo-01
Para dar uma sacudida na trama, um novo aluno, Marco, chega ao colégio e as garotas acham ele lindo e interessante. Durante uma conversa com uma colega (se é que dá pra chamar de colega) da escola Elle acaba cometendo um pequeno deslize e todos acabam ouvindo a sua opinião sobre do tal novo aluno, incluindo o próprio, mas Elle é uma garota descolada e não se preocupa com isso, apesar do garoto ter ido falar com ela. (oh my good).

A trama vai se desenrolando entre escola, jogos com o Lee e conversas com o Noah.
Em uma determinada conversa pelo computador, Noah sugere que Elle tente ir para Harvad para ambos ficarem mais próximos um do outro, mas o problema, é que a família de Elle não tem como custear uma faculdade tão cara. Pensando sobre isso, Elle acaba descobrindo um concurso de Dance Dance que dará o prêmio em dinheiro ao ganhador! Como Elle e Lee gostam muito de jogar esse jogo, ambos passam a treinar todos os dias, mas Lee acaba não dando atenção suficiente a namorada, para ficar mais tempo com a amiga, e isso trará algumas confusões para o trio. Lee acaba tendo um pequeno “problema” e Elle acaba por ficar sem seu par para o campeonato, então Elle e Lee acabam descobrindo que o novo aluno é super fera no jogo e Marco e Elle acabam fazendo a dupla para o campeonato.

A-Barraca-do-Beijo-03
Nesse meio tempo, entre estudos, treinos e tudo mais, Noah manda uma passagem para Elle passar um final de semana com ele, e conhecer seus amigos de faculdade. Todos são bem simpáticos, mas tem uma garota bem bonita também, que parece estar sempre próxima de Noah. Elle sente uma pontada de ciúmes e quando está arrumando suas malas para voltar para casa, Elle encontra um brinco de mulher em baixo da cama de Noah, fica chateada, mas não conta o porque a Noah.

A-Barraca-do-Beijo-04
Temos então uma pequena confusão armada, Elle com ciúme de Noah, Lee querendo dar atenção a amiga e a namorada ao mesmo tempo sem conseguir, um aluno novo e bonitão treinando todos os dias com uma Elle magoada e um Noah sem entender muito bem o porque da namorada estar um pouco diferente e chateada com ele.

A história é bem bonitinha e romântica, achei que a história poderia ter sido mais compacta e não ter se alongado por duas horas, mas mesmo assim, não achei que foi maçante, a trama fluiu bem e nem senti o tempo passar, a atriz que faz o personagem da Elle é muito simpática e carismática, e leva todo o filme com a maior segurança e tranquilidade.
Um filme bem gracinha para se ver em um tarde tranquila comendo pipoca.

Super recomendo para quem curte filme de comédia romântica com adolescentes Winking smile

Capas:
0527531     The Kissing Booth 2
Curiosidade:
- Teremos A Barraca do Beijo 3 para 2021.
- Filme baseado no livro homônimo de Beth Reekles
    
Trailer:


Os atores do filme tentando falar português:
2 comentários:
  1. Ainda não animei em ver esse filme, mas quem sabe eu dê uma chance, né? xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, BOM DIA... ADOREI O SEU POST, MUITO LEGAL!
    ABRAÇOS.
    https://magiaepurpurina.blogspot.com/

    ResponderExcluir