25 de novembro de 2020

Lançamentos Literários – Editora Arqueiro

Arqueiro---ETIQUETA-LANÇAMENTOSOs lançamentos do mês de novembro da Editora Arqueiro vieram com livros maravilhosos, entre eles temos:

O livro inédito no Brasil do
Nicholas Sparks, O Retorno
, que conta um drama familiar e uma história de amor. Nessa jornada vamos descobrir, que muitas vezes, para seguirmos em frente, é preciso retornar para onde tudo começou para descobrir o verdadeiro significado do amor e do perdão.

Em Cartada Final, de John Grisham trata de condenação errada, injustiça e uma busca pela liberdade de uma pessoa presa injustamente, mas o caso se complica quando uma minuciosa investigação é iniciada e tudo se torna mais difícil e perigoso do que seu advogado esperava.
.
Outlander – Escrito com o sangue do meu coração, de Diana Gabaldon, é mais um capítulo da histórica saga de Diana Gabaldon, que une com maestria a realidade crua da guerra, o viés fantástico da viagem no tempo e os dramas familiares em um romance viciante e delicioso. 
Oitavo livro da série Outlander.

Uma Questão de Classe, de Cristina Dalcher, traz uma ficção onde alunos com notas boas estudam nas melhores escolas e alunos com notas baixas são enviados para internatos, sem muito perspectiva de vida.
Quando isso acontece com a filha de uma professora de um dos colégios de elite, que pensava entender o funcionamento do sistema em camadas, sua perspectiva muda para sempre. Ela só quer a filha de volta. E vai fazer o inimaginável para recuperá-la.

Origem, de Dan Brown, o brilhante ex-aluno de Langdon está prestes a revelar um segredo que promete abalar os alicerces das religiões e mudar a face da ciência ao responder a duas perguntas fundamentais da existência humana: DE ONDE VIEMOS? PARA ONDE VAMOS?

Gostaram dos lançamentos?       
Para saber mais sobre eles, é só clicar nas imagens

O Retorno Cartada Final Escrito com o sangue do meu coração
Uma Questão de Classe Origem  
Nenhum comentário:
Postar um comentário