21 de novembro de 2020

Resenha Filme – Cartão de Natal

Título: Cartão de Natal (Christmas Inheritance)
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2017
País de Origem: EUA
Direção: Ernie Barbarash
Duração: 104min
Sinopse: Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.









 

Banner Resenha Cartão de Nata Filme

O filme Cartão de Natal (Christmas Inheritance) da plataforma Netflix, é mais um filme comédia romântica de natal, (já deu para perceber que estou nessa vibe de comédia romântica de natal, né?) uma história para ver sem grandes expectativas porque o casal passa longe de ter química. As atuações são bem mais ou menos, mas dá para passar o tempo e relaxar, porque, dentro desse gênero, o filme até que é bonzinho.

Cartão de Natal (Christmas Inheritance) 03
Ellen (Eliza Taylor, da série The 100) é uma garota rica que só quer saber de baladas e diversão, até que seu pai pede que Ellen dê um basta em tanta diversão e se torne a filha responsável que ele tanto precisa para assumir a empresa quando se aposentar.

Ellen resolve que vai entrar na linha e seu pai sugere que ela vá para a pequena cidade natal onde ele nasceu e entregue umas cartas de natal para o tio Zeke, o ex-parceiro de negócios do seu pai. Ninguém pode saber que ela Ellen é rica e ela só vai levar cem dólares e nenhum cartão de crédito.

Temos então o enredo dessa pequena trama. Claro que ela vai encontrar um cara bem legal por lá, vai descobrir que tem jeito na cozinha, (fazendo ótimos biscoitos de natal), vai aprender a dar mais valor a tudo e vai mudar totalmente o seu modo de ver as coisas e de viver.
Cartão de Natal (Christmas Inheritance) 02

A história é bem clichê e bobinha, daquelas bem água com açúcar mesmo, pensei que nem um beijo iria ter, mas no último minuto do segundo tempo...

Capas:
db24b092  cartao_de_natal  a5b


Trailer:

Nenhum comentário:
Postar um comentário