Título: Dez Coisas que eu Amo em Você
Título Original: Ten Things I Love About You
Trilogia Bevelstoke 03 (último volume)
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Compre aqui (afiliado Amazon)
Dez Coisas que eu Amo em Você é o terceiro e último livro da trilogia Bevelstoke da autora Julia Quinn, publicado pela Editora Arqueiro aqui no Brasil.
Nesse terceiro livro teremos a história de Annabel Winslow e Sebastian Grey. Annabel tem vários irmãos, a família ficou a beira da miséria após a morte do pai e agora, com a ajuda dos avós, irá frequentar a temporada de bailes de Londres para arrumar um marido muito rico, para cuidar não só dela, mas de toda a família.
Bonita e jovem, logo chama a atenção de um certo Conde com idade para ser seu avô.
Conde de Newbury é um viúvo de idade avançada, que, após perder o seu filho, necessita urgentemente de um novo herdeiro e está em busca de uma nova esposa que possa lhe gerar filhos rapidamente. O conde acaba vendo nos quadris arredondados de Annabel um “campo fértil” para seus futuros herdeiros e já imaginando certas coisas que seria melhor nem falar enquanto Annabel ficava enjoada só de imaginar essas ideias passando pela cabeça daquele conde.
Aqui entre nós leitores, esse conde é um velho babão abusado e sem noção. #prontofalei
O destino não estava colaborando muito, e ver seu próprio avô praticamente a oferecendo ao conde, não estava sendo nada bom! Parecia que estavam negociando a compra de um animal e o Conde de Newbury a olhava como se ela fosse um doce delicioso pronta para ser consumido. A avó achava todo esse arranjo ótimo, pois eles estavam prestes a arrumar um “conde velho e bem rico para Annabel”, e a avó dizia para ela não se preocupar porque ele logo morreria, e o que mais ela poderia querer??
Coisas bizarras da época, hoje em dia seria bem diferente.
Durante um baile o Conde praticamente ataca Annabel, mas ela consegue fugir e acaba esbarrando sem querer em Sebastian, um encontro inusitado, explosivo e apaixonante. Totalmente diferente de tudo que Annabel estava esperando.
Sebastian nada mais é do que o sobrinho do Conde Newbury, o sobrinho que irá herdar tudo se o conde não tiver nenhum herdeiro e agora ambos estão interessados na mesma mulher.
Já deu para reparar que muitas confusões virão por aí, não é?
A história de Annabel e Sebastian veio pra fechar com chave de ouro!
Annabel é linda, inteligente e espirituosa, já Sebastian é um libertino, totalmente despreocupado se vai ser o herdeiro ou não do seu detestável tio, mas Sebastian não é só isso, ele é lindo, carismático, sensível e um excelente escritor, mesmo que ninguém saiba.
A história é muito fofa e Julia Quinn sabe escrever um romance como ninguém, seus diálogos são inteligentes e divertidos, o casal consegue transmitir aquela química maravilhosa que sentimos pular das páginas.
Praticamente sofremos juntos com a Annabel, como também nos divertimos com Sebastian e odiamos o Conde! Foi uma leitura maravilhosa, sentimos de tudo um pouco, viajamos para essa história e ficamos ali assistindo as acontecimentos e torcendo para que tudo dê certo e que o conde se lasque.
Sinceramente não queria que essa série terminasse, queria um livro com a história do Harry também… E quem sabe mais algumas outras também… Vamos torcer!
Vamos falar um pouco da parte técnica do livro?
Na capa temos um desenho de um casal com roupa de época. A capa tem uma textura aveludada com aplicação de verniz (brilho) no título do livro e nas flores que enfeitam a capa. A diagramação interna é linda e muito bem cuidada. As páginas foram impressas em papel off-white, o que suaviza a leitura e não cansa os olhos. O livro possui 288 páginas.
Parabéns para a editora Arqueiro pelo lindo trabalho.
Os livros da trilogia Bevelstoke são:
01 – História de um grande amor (The Secret Diaries of Miss Miranda Cheever)
02 – O que acontece em Londres (What Happens in London)
03 – Dez coisas que eu amo em você (Ten Things I love About You)
Capas estrangeiras:
Book Trailer:
Sobre a autora: Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus livros já entraram na lista dos mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas. Foi autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.
Que resenha perfeita!
ResponderExcluirMuito bem escrita e me deixou na curiosidade pra saber o que vai acontecer nessa história. Tomara que o "velhão babão" se lasque.
Já tenho os dois primeiros dessa série e vou agora comprar logo o terceiro pra saber o final dessa história.
Amei o seu post
Oi
ExcluirQue bom que você gostou da resenha :D
Lê sim, você vai adorar
Tenho imensa vontade de conhecer essa autora.
ResponderExcluirBjs
Coisas de Feltro