30 de junho de 2021

Lançamentos Literários - Editora Arqueiro


Arqueiro lançamentos
Os lançamentos do mês de julho da Editora Arqueiro vieram com livros maravilhosos, entre eles temos:   


   
Amante por uma Tarde, segundo livro da série Os Mistérios de Bow Street, de Lisa Kleypas.
Lady Sophia Sydney tem um grande objetivo na vida: se vingar de Sir Ross Cannon. O ilustre magistrado condenou o irmão dela à morte e agora o plano é causar um escândalo e arruinar a reputação dele.

O Lorde que Eu Abandonei, terceiro livro da série Segredos da Charlotte Street, de Scarlett Peckham
O lorde-tenente Henry Evesham é um homem religioso que está investigando as “transações carnais” em Londres. Suas visitas a casas de má reputação o deixam ávido por ajudar as pessoas que perderam a inocência para o vício. Ao mesmo tempo, circular nesse ambiente é um desafio à sua promessa de se manter longe das tentações. E quando oferece carona em meio a uma nevasca a jovem Alice, o clima entre ambos pode aumentar a temperatura.

Gosta de thriller? Então, Eu devia estar Sonhando, de Michel Bussi, é para você!
Em um jogo de espelhos entre 1999 e 2019, Eu devia estar sonhando percorre uma trilha surpreendente, repleta de paixão e suspense, e prova que as mais belas histórias de amor nunca morrem.

Gostaram dos lançamentos?       
Para saber mais sobre eles, é só clicar nas imagens para abrir a página de afiliado Amazon

Amante por uma Tarde   O Lorde que Eu Abandonei   Eu devia estar Sonhando

 

Próximo mês - O que vem por aí?
o gambito da rainha 01

2 comentários:
  1. Tenho muita identificação com os livros da Arqueiro, quase tudo que a editora lança brilha meus olhos.
    Já li Amante por uma tarde e recomendo.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata,


    Desses lançamentos eu gostaria de ler o livro Eu devia estar sozinho.


    Bjs.

    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir