5 de agosto de 2021

Lançamentos Literários – Editora Arqueiro


Vamos saber mais sobre os lançamentos maravilhosos que estão em destaque?
Tem muito coisa boa, bora conferir?


Romance que deu origem à aclamada série da Netflix, O Gambito da Rainha, de Walter Tevis é um livro envolvente, com personagens delicados e cenas de tirar o fôlego. Uma história sobre arte, paixão e determinação que vai  encantar leigos e aficionados pelo xadrez.

Contando a história da jovem lady Arabella Blydon, Brilhante é o segundo livro da série Damas Rebeldes, que marcou a estreia da carreira de Julia Quinn, autora da série Os Bridgertons

Um Amor e Nada Mais, de Mary Balogh, é o último livro da série Clube dos Sobreviventes e virá com um final arrebatador!

Uma Noite Inesquecível, da Lisa Kleypas é o quinto volume da série As Quatro Estações do Amor, é marcado pelos diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público.

Gostaram dos lançamentos?       
Para saber mais sobre eles, é só clicar nas imagens para abrir a página de afiliado Amazon
(Comprando pelo link de afiliado você apoia o blog EscutaEssa sem gastar nada a mais por isso)


O gambito da rainha   Brilhante   Um noite inesquecível

um amor e nada mais

4 comentários:
  1. Oi Re! O da Mary já garanti, agora só falta o da Julia aqui na estante. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também já peguei o meu da Mary, esse é o último livro da série e preciso saber como vai ser esse fechamento :)

      Excluir
  2. Oie, tudo bem? Nossa, vai chegando o final do ano e parece que todas as editoras decidem lançar milhares de livros concorda? Impossível não fazer uma listinha de desejados. Essa edição de O gambito da rainha ficou lindíssima. Tenho curiosidade em ler os livros da Julia Quinn, sempre vejo muitos elogios. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika
      Verdade, eu fico querendo comprar tudo :D
      O Gambito da Rainha, assisti a série e achei bem legal, confesso que fiquei curiosa para ler o livro. O da Liza eu tenho a primeira edição, o da Julia e o da Mary já peguei, principalmente o da Mary, que é o último da série :)

      Excluir