27 de outubro de 2021

Resenha Série – Você

Título: Você (You)
3ª Temporada
Gênero: Suspense | Thriller
Direção: John Scott | Pete Chatmon | Silver Tree
País de Origem: Estados Unidos da América
Elenco:  Penn Badgley, Victoria Pedretti, Saffron Burrows, Scott Speedman, Michaela McManus e outros

Sinopse:
Após os eventos da segunda temporada, Joe e Love começam uma nova vida nos subúrbios. Agora casados, criando um filho e com o relacionamento tenso, as coisas podem ficar ainda piores












Resenha-Série-Você-You

Estava bem ansiosa para ver a terceira temporada de Você (You) na Netflix, e quando finalmente estreou fui logo assistir.

Para quem já assistiu as outras temporadas, já sabe que temos aí um personagem bem perturbador chamado Joe, que trabalha em uma biblioteca, adora livros e ama ler. Carismático e muito envolvente, Joe é um stalker que não mede consequências para "conquistar" a sua amada, ou melhor "conquistar" a sua obsessão do momento.

Na terceira temporada teremos Joe casado com a Love, um Joe que vai tentar "mudar" e não ser mais aquela pessoa de antes, fazer a vida de casado dar certo, pois agora ele tem um bebê para criar.

Série Você Joe e Love

Gostei muito dessa temporada, pois traz à tona tudo o que Joe realmente é! Não dá pra romantizar e querer um desfecho fofo, não existe fofura nessa trama, porque, por mais que algumas atitudes de Joe queiram nos envolver e fazer com que ele pareça um "cara legal", ele não é! Isso é o Joe trabalhando com a sua cabeça também, então fique alerta com o que o personagem está fazendo com você.

Temos muitos "Joe's" por aí e vale ficarmos alertas a certas atitudes que podem parecer "faço tudo por você", "olha o que faço por você" e por aí vai.

O livro é ainda mais intenso que a série, então recomendo a leitura dos livros: Você; Corpos Ocultos e You Love Me, da autora Caroline Kepnes.

Livros da série:
Você (You)
Corpos Ocultos
You Love Me
livros da série você you 2


Trailer – Você (3ª Temporada):

 

netflix1
2 comentários:
  1. Parece interessante, eu que nem sou muito de series longas, talvez dê uma oportunidade.
    Beijo
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Já me recomendaram essa série um tempo atrás, mas nunca parei para vê-la.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir