16 de junho de 2022

5 Dicas de Romances de Época

Dicas Romance de Época 02

Dicas Romance de Época 01

Dicas de Romances de Época para ler no feriadão.
Separei algumas sugestões para vocês, vamos conferir?
(Comprando pelo link de afiliado você apoia o blog EscutaEssa sem gastar nada a mais por isso)

De repente uma noite de Paixão - Ela estava disposta a arriscar tudo por uma noite de paixão. Solteira e chegando aos 30, Amanda Briars se dá de presente uma noite inesperada. Então Jack Delvin aparece em sua porta. Seus mundos colidiram com uma intensidade que eles não esperavam... Mas, logo, desejaram.
Onde comprar: http://amzn.to/3QwnLhy

Belgravia - Ambientada por volta de 1840, quando os altos escalões da sociedade londrina começam a conviver com a classe industrial emergente, e com um riquíssimo rol de personagens, Belgravia acompanha a história de duas famílias e um segredo que perdura há décadas, guardado a portas fechadas em um dos endereços mais exclusivos de Londres.
Onde comprar: http://amzn.to/3OjEqTG

Jane Eyre - Quebrando paradigmas e criticando a realidade vitoriana da época, Jane Eyre desafia o destino imposto às mulheres e as posições sociais que elas deveriam ocupar. Recheado de características góticas, o romance possui personagens inesquecíveis e transformadores, como a figura do misterioso Rochester, patrão de Jane e peça vital da narrativa.
Onde comprar: http://amzn.to/3O34XoJ

Mais uma vez o Amor - Lady Aline Marsden foi criada para um único objetivo na vida: conseguir um casamento lucrativo com alguém de sua própria classe social. Mas, em vez de cumprir seu destino, ela preferiu entregar sua inocência a John McKenna, empregado da propriedade de seu pai.
Onde comprar: http://amzn.to/3zJQCck

A Srta. Butterworth e o Barão Louco - Um romance ilustrado irresistível e bem-humorado baseado no livro preferido dos Bridgertons. Contada na voz inconfundível de Julia Quinn, esta animada comédia ambientada no século XIX certamente vai conquistar os leitores de hoje.
Onde comprar: http://amzn.to/3QFDJGq


Qual livro vocês mais gostaram?

Um comentário:
  1. Adorei ler seu artigo! Muito bom mesmo, vou salvar em meus sites favoritos para ler todo final de semana.

    ResponderExcluir