21 de julho de 2022

Resenha Literária – Quem quer Casar com um Duque?, de Sabrina Jeffries

Título: Quem quer casar com um Duque?
Título Original: Who wants to Marry a Duke
Série: Dinastia dos Duques 03
Autora: Sabrina Jeffries
Páginas: 240
Ano: 2022
Gênero: Romances de Hoje
Editora: Arqueiro
Compre aqui
(Comprando pelo link de afiliado você apoia o blog EscutaEssa sem gastar nada a mais por isso)












Banner Resenha - Quem quer casar com um duque

Quem quer Casar com um Duque?
é o terceiro livro da Série Dinastia dos Duques, da autora Sabrina Jeffries, publicado pela Editora Arqueiro aqui no Brasil. A série do gênero romance de época conta com quatro livros e um conto. O conto é gratuito é você pode pegá-lo AQUI

Nessa trama vamos conhecer Olivia Norley e o duque de Thornstock ou simplesmente Thorn. Quando jovens foram flagrados aos beijos pela madrasta de Olivia, que por sua vez o chantageou para casar, mas Olivia ouviu tudo e, quando o pedido foi feito, ela simplesmente recusou! Olivia não queria um marido sendo forçado a casar, queria alguém que gostasse realmente dela.
Eles tinham uma química, os beijos foram especiais, mas... Será que isso bastaria para se casarem? Para se unirem em um casamento forçado?

Thorn não esperava pela recusa e ficou estarrecido com a situação. Como uma jovem recusaria um pedido de casamento seu? Um dos duques mais cobiçados pelas jovens da sociedade!
De certa forma essa recusa magoou o seu ego, pois ao mesmo tempo que não queria ser forçado ao casamento, lá no fundo queria estar próximo de Olivia, os sentimentos eram conflitantes, uma mistura de mágoa com frustração e coração partido.

olívia

Nove anos depois o irmão de Thorn contrata Olívia, que agora é uma expert em química, para descobrir como o pai deles morreu, se foi uma morte natural ou algum envenenamento.

Mesmo depois de tanto tempo longe um do outro, ao se encontrarem uma chama reacende entre eles, como se nunca tivesse realmente sido apagada, a fagulha sempre esteve lá só precisava de um novo beijo para explodir em chamas novamente.

Esse romance de época tem todos os ingredientes de uma ótima história: uma família grande, muito romance, sexo, conflitos, encontros, reencontros e um pouco de mistério, tudo isso escrito de forma criativa e empolgante que prende o leitor durante toda a leitura. Uma série maravilhosa que super recomendo.

PS: Lembrando que Thorn é irmão gêmeo de Gwyn (a mocinha do segundo livro dessa série)

Dinastia dos Duques

Vamos falar um pouco da parte técnica do livro?
A capa possui aplicação de verniz (brilho) no nome da autora e no título. A diagramação interna é graciosa e muito bem cuidada. As páginas foram impressas em papel off-white, o que suaviza a leitura e não cansa os olhos, com tipologia adequada o que facilita a leitura. O livro possui 240 páginas.
Parabéns para a editora Arqueiro pelo maravilhoso trabalho.

Série Dinastia dos Duques:
01 – Projeto Duquesa (Project Duchess) Fletcher Pryde e Beatrice Wolfe
01.5 – Um Par Perfeito (e-book gratuito)  
02 – O Duque Solteiro (The Bachelor) Gwyn Drake e Duque de Thornstock
03 – Quem quer casar com um Duque (Who wants to Marry a Duke) Olivia Norley e Duque de Thornstock
04 – Um Duque à Paisana
Tag-Séries-Dinastia dos Duques

Capas estrangeiras:
Who Wants to Marry a Duke: A Delightful Historical Regency Romance Book: 3  | Amazon.com.br

Sabrina JeffriesSobre a autora:
Nascida na Carolina do Norte, a premiada escritora Sabrina Jeffries tem mais de 50 romances e contos publicados, e vários de seus títulos chegaram à lista de mais vendidos do The New York Times.
Com mais de 9 milhões de livros vendidos em mais de 20 idiomas e um PhD em literatura inglesa, Sabrina nunca se arrependeu de ter trocado uma carreira promissora na área acadêmica pelo prazer de escrever suas histórias divertidas, e espera que um dia um romance seu consiga salvar o mundo. Ela sempre sonha grande.

Nenhum comentário:
Postar um comentário