19 de janeiro de 2023

6 Livros para Ler Durante o Verão

2023-01-25 Livros para ler no Verão 01

Está na dúvida de qual livro ler durante o verão?
Separei algumas sugestões, bora conferir?


Segredos de uma Noite de Verão, de Lisa Kleypas, publicado pela editora Arqueiro - Uma emocionante história de uma jovem que sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.


O Verão que mudou a minha vida, de Jenny Han publicado pela editora Intrínseca - Com uma história encantadora e personagens inesquecíveis, a Trilogia Verão acompanha os amores, as desilusões e os dilemas da protagonista Belly dos 15 aos 24 anos.


O Café da Praia, de Lucy Diamond, publicado pela editora Arqueiro - Evie Flynn busca secretamente dar um novo rumo à sua vida e, assim, pode acabar conquistando bem mais do que esperava no trabalho... e também no amor.


A Casa da Praia, de Beth Reekles, publicado pela editora Astral Cultural - Quem disse que a história de Elle e Noah acabou? Para a sorte de todos nós, que amamos A Barraca do Beijo, Beth Reeckles decidiu contar mais um pouco da história deles.


Um Verão na Itália, de Carrie Elks, publicado pela editora Verus - Férias de verão gratuitas em uma bela villa na Itália. A condição? Dividir a casa com seu maior inimigo... Um verão na Itália é o primeiro volume da série As irmãs Shakespeare.


Malibu Renasce, de Taylor Jenkins Reid, publicado pela editora Paralela - Os quatro filhos de Mick Riva são conhecidos e admirados por toda Malibu. Mas não só pelo pai famoso. A cada ano os quatro dão uma festa épica para comemorar o fim do verão - e a de 1983 promete. Ela dura apenas algumas horas, mas é suficiente para mudar a vida deles para sempre.


2023-01-25 Livros para ler no Verão 02

Já leram algum desses?
Conta pra gente

Nenhum comentário:
Postar um comentário