29 de maio de 2024

E-book – Jogo de Sedução, Teagan Hunter

2024-04-01 Ebook Jogo da Sedução

O e-book Jogo de Sedução, da autora Teagan Hunter (@teaganhunterwrites), publicado pela Editora Allbook (@allbookeditora) ficou gratuito durante 24h esse mês e claro que corri para garantir o meu. (para ficar por dentro dessas novidades relâmpago me segue no Instagram @escutaessa.

"Um romance divertido, espirituoso e independente de roommates-to-lovers que certamente fará você morrer de rir."

Sinopse: Quando coloquei um anúncio de PROCURA-SE COLEGA DE APARTAMENTO, ele era a última pessoa no mundo que pensei que responderia.
Ele também era a última pessoa no planeta que eu concordaria em deixar morar comigo... de propósito.
Mas cá estamos nós - colegas de apartamento. Tenho certeza de que podemos morar juntos sem ser constrangedor e estou determinada a fazer isso dar certo. Nada de aumento de tensão sexual a cada toque acidental, nada de agitação quando ele usar aquele estúpido boné de beisebol virado para trás e, definitivamente, nada de flertes quando trocarmos mensagens pelo celular.
Caleb Mills não pode ser nada meu deste jeito.
Ele é o ex-namorado da minha melhor amiga.
E isso seria errado... não seria?

Esse é o segundo livro da série Texting, o primeiro é o “Troca de Mensagens”, ambos os livros estão disponíveis no kindle unlimited.

Série Texting:
Teagan Hunter - Texting 01 - Troca de Mensagens
Teagan Hunter - Texting 02 - Jogo de Sedução
Teagan Hunter - Texting 03 - Can't Text This - em breve
Teagan Hunter - Texting 04 - Text Me Baby One More Time - em breve

image  image

Já conhecia essa série ou já leu?
Conta pra gente nos comentários

Nenhum comentário:
Postar um comentário